PROMOÇÃO: DIA MUNDIAL DO DIABETES: PROTEGER O FUTURO É UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS
Pensando no dia mundial do diabetes e no tema de 2012: “proteger o futuro é uma responsabilidade de todos”, a BD decidiu presentear os primeiros 40 pacientes diabéticos e/ou seus cuidadores que responderem e enviarem para o emaileduca.diabetes@bd.com a seguinte pergunta:
“Qual a importância da inclusão social para pessoas que convivem com o diabetes?”.
Junto ao email deverá ser enviada a ficha de cadastro do paciente diabético. CLIQUE AQUI E BAIXE O CADASTRO Não esqueça de anexá-lo.
Os 40 primeiros emails enviados receberão em sua casa um KIT PROMOCIONAL BD DIA MUNDIAL DO DIABETES contendo os seguintes itens:
- Camiseta pintada pelas crianças do Projeto Música e Movimento (saiba mais sobre ação lendo esse post até o fim)
- Sampling com 30 agulhas para caneta ou 30 seringas
- Materiais educacionais sobre técnicas de preparo e aplicação de insulina.
A BD patrocina o projeto “Música em Movimento”, através da lei de incentivo fiscal com ICMS (PROAC), que visa desenvolver habilidades artísticas nas crianças com deficiência que participam do projeto, no Instituto Norberto Souza Pinto – que apoia as crianças com deficiência.
Pensando no tema 2012 do Dia Mundial do Diabetes: “proteger o futuro”, o time de responsabilidade social, em parceria com o time diabetes, teve a idéia de desenvolver as atividades do dia mundial do diabetes com crianças, aliado à inclusão social.
As pessoas que convivem com o diabetes ainda sofrem preconceito, assim como pessoas que possuem algum tipo de deficiência (no caso crianças). Foi excelente para unir os dois temas.
No dia 07 de novembro de 2012, a BD realizou um evento no Instituto Norberto, em Campinas/SP, aonde reuniram as crianças que participam do projeto “Musica em Movimento”. As crianças do Instituto pintaram o símbolo do dia mundial do diabetes em camisetas infantis, e carimbaram as suas mãozinhas, como uma forma de representar o gesto de inclusão social.
Essa proposta é uma excelente maneira de comover e envolver as pessoas em relação a campanha do dia.
Fonte: Minha Filha Diabética
Nenhum comentário:
Postar um comentário