domingo, 5 de novembro de 2017

Tia Susana - minha amada endocrinologista!


Meus pais sempre me falaram de como tivemos sorte de termos tido sempre pessoas especiais em nossas vidas desde o diagnóstico... 

Então, Hoje eu vou falar um pouco sobre umas pessoas que eu amo muito, minha médica Suzana Chen.

Mesmo ela morando no Rio de Janeiro, eu e meus pais sempre temos contato com ela pelo telefone.

 Mais ou menos uma vez por mês ela vem para Maceió para cuidar de todos os pacientes dela. Vou a ela mais ou menos de 2 em 2 meses.

Normalmente quando eu tenho problemas com minha bomba ou com minhas glicemias, minha mãe sempre fala com ela e ela resolve tudo mesmo estando distante.

Várias vezes fomos a eventos muito legais com ela ou organizados por ela.

Eu conheço ela desde que eu tinha 1 ano e 3 meses quando descobrimos meu diabetes. Ela foi minha primeira e única médica para cuidar do diabetes. E espero que seja ainda por muito é muito tempo!

Obrigado por cuidar de mim Tia Suzana! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário