terça-feira, 17 de setembro de 2013

Bomba de insulina limita os nossos filhos???

Jujuba diabéticaPara quem ainda tem dúvidas se a BOMBA DE INSULINA limita ou não as brincadeiras de nossos filhos, Aí está uma grande prova que NÃO, não limita!!!!


Olha a Jujuba Feliz da Vida no Jump!!!! Felicidade total e explícita!!!!! E a bomba não atrapalhou em nada, muito pelo contrário!!!! Glicemias boas= criança bem e feliz!!!! E onde está a bomba de insulina? Presa em sua cintura com a bolsinha de malha feita pela Vovó!!!! Suuuper segura!!!!!!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Jujuba e sua professora da escola…

Como não ficar tranquila com uma professora tão responsável, comprometida e apaixonada por minha filha?!?!?!

Olha só o recadinho que ela deixou hoje na página do nosso Blog no Facebook:

DSC_9701“Essa é a minha pequenina, enorme, gigante Júlia!!!!! Sou sua professora, e aprendo todos os dias com ela!!!! Cada furinho no seu dedinho uma surpresa. E ela com um semblante sereno me diz: - que nada, o resultado já deu bem mais alto ou mais baixo!!!!Isso me tranquiliza, impressionante não? Hoje com uma autonomia de uma criança de uma idade bem maior, está com uma habilidade fantástica em operar o seu "aparelho" e depois de posse de uma calculadora já faz os cálculos dos carboidratos que consumiu numa rapidez que tia mirtessurpreende. Em outros momentos os faz mentalmente. Como não tê-la como gigante? Me sinto pequenina diante de tamanha serenidade e sabedoria. Parabenizo minha Julia e aos seus pais por passarem toda essa tranquilidade para sua filha. Beijos Tia Mirtes.”

 

Obrigada mais uma vez Tia Mirtes por todo carinho , dedicação e comprometimento com nossa causa.

Obrigada por me deixar tão segura e tranquila durante todas as horas que sei que ela está com vocês.

Obrigada pelo amor por nossa pequena que é super recíproco.

Obrigada pela educação, pela alfabetização e por cada detalhezinho que faz a diferença entre uma simples professora e uma suuuper-professora-educadora-amiga que você é!!!!!!!

 

Beijo no seu coração com muito carinho....

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Encontro inesperado , mas muito legal!

IMG_6687Mês passado, fui com Júlia e Marcos para um evento em Recife e passamos a manhã de sábado passeando pela cidade.  Perto de 1 da tarde, paramos no hotel vizinho ao que estávamos para deixar uma encomenda para um amigo nosso e nos deparamos com uma garotinha saindo do hotel com uma bomba de insulina pendurada na cintura… Chamei ela para conversar com Julia e expliquei que elas usavam a mesma bombinha. Tal foi a minha surpresa, ela disse que estava num treinamendo sobre bomba de insulina que estava acontecendo naquele hotel. Liguei então para a Gabriela (nossa monitora da Roche Nordeste) que enlouqueceu quando soube que estávamos lá e pediu para que encontrássemos com elas.

Foi um ótimo encontro! Ainda deu tempo de darmos um beijo na nossa queridissima amiga de São Paulo, Bárbara e dizer oi para todo o pessoal!

Júlia ganhou da Bárbara um kit muito legal próprio para crianças que usam bomba de insulina. Obrigada meninas pelo carinho!!!

IMG_6809IMG_6810IMG_6812