Nossa Equipe Médica



  • Endocrinologia Pediatrica


 Dra Susana Viegas Chen
E-mail - susanavchen@gmail.com


Maceió/AL
Rua Dr. José Afonso de Melo, 68, sala 520 - Harmony Medical Center, Jatiúca, Maceió/AL.
Fone: (82) 2126.0885 / 99969.5564

Niterói/RJ
R. Noronha Torrezão, 24 Salas 709/710 Santa Rosa Niterói/RJ
Fone: (21) 3674-4662






  • Nutrição

Dra Iris Macêdo
E-mail - irismacedo11@gmail.com


Av. Amélia Rosa, 625, sala 302 , Ed. The Square, Jatiúca, Maceió/AL
Fones: (82) 33573417 / 991052079.

12 comentários:

  1. meu nome e rayssa eu tenho 11 anos tambem tenho diabetes diabetes tipo 1 desejo felicidades pra voce julia voce e uma menina muito linda que deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayssa, vi sua postagem aqui nesta site. Olha só, uma menininha como vc e que também tem diabetes. Força menina!

      Excluir
  2. oi meu nome é DEBORA sou mae de MARIA EDUARDA de 6 anos que tem diabetes tipo 1,e ficamos feliz por ser indicada por uma amiga sobre este site ,muito bom ,amamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora!
      Seja muito bem vinda ao nosso blog!!!!!!
      O que precisar estamos por aqui ou no e-mail carolinalimaf@gmail.com!!!!!!!
      Beijão!!!!!!!

      Excluir
  3. Boa Noite.
    Me chamo Renata Moura, sou nutricionista e já trabalho com diabetes há algum tempo. Por perceber a necessidade dos meus pacientes diabéticos, estou abrindo um serviço de encomenda com minha irmã, chamado DOCES MARIA'S.
    Gostaria de divulgar aqui a página do facebook: http://www.facebook.com/pages/Doces-Marias/477613982285919

    ResponderExcluir
  4. Carolina, boa noite!
    Meu nome é Ricardo Rosa, resido em São Paulo - Capital e assim como vocês temos uma princesinha com DM1 em casa. No caso da Sarah, tivemos o diagnóstico em Set2012 e entendemos perfeitamente todas as aflições, dúvidas e incertezas muito bem retratadas por vocês neste blog. Como a Jujuba, a Sarah também se utiliza da Bombinha de Infusão Contínua da Roche. Assim sendo, gostaríamos de receber uma cópia do Manual Prático elaborado por vocês para que possamos tentar multiplicar este conhecimento junto aos colaboradores da escola onde a Sarah estuda. Se abaixo emu e-mail para contato e troca de experiências:
    ricardorosa.net@ig.com.br

    Fiquem com Deus e muitíssimo obrigado!

    Ricardo Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!
      Você pode baixar no Pelo blog mesmo...
      Olha aí o link:
      http://jujubadiabetica.blogspot.com.br/2011/12/apostila-de-bomba-de-insulina-para.html

      Excluir
  5. Oi Carolina minha filha Carolina tambem tem 7 anos e foi dianosticada com dm1 em 28 de julho de 2013, de la para ca nossa vida deu um giro de 360 graus, mas tudo bem ela esta em lua de mel e por enquanto esta tudo bem mais tranquilo, gostaria de te perguntar sobre a bomba vc conseguiu pelo estado??? como sao os requisitos??

    ResponderExcluir
  6. Ola CArol minha filha e carolina tambem e tem dm1 mas esta em lua de mel a mais de um mes adorei seu blog e sua filha e linda parabens!!!! gostaria de saber como vc fez para conseguir a bomba!! quais sao os criterios, vc consegui pelo estado??

    ResponderExcluir
  7. olá sou a cintia e minha filha tbém tem diabetes tipo 1 e tem 8 meses q descobrimos,mudamos a pouco mais de um mês para o rj nova friburgo e estamos com dificuldade para recebermos os insumos pois eles dizem q está em falta n sei como fazer as fitas acabaram e estos sem vc sabe um meio de eu conseguir esses ensumos,as insulinas eu pego na droga raia pela drogaria popular mas o restante não.pode nos ajudar.obrigada e adorei esse site.

    ResponderExcluir
  8. olá sou a cintia e minha filha tbém tem diabetes tipo 1 e tem 8 meses q descobrimos,mudamos a pouco mais de um mês para o rj nova friburgo e estamos com dificuldade para recebermos os insumos pois eles dizem q está em falta n sei como fazer as fitas acabaram e estos sem vc sabe um meio de eu conseguir esses ensumos,as insulinas eu pego na droga raia pela drogaria popular mas o restante não.pode nos ajudar.obrigada e adorei esse site.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,
    Gostaria de saber como adquirir a faixa para bomba de insulina. Meu filho vai fazer o teste de 30 dias e gostaria que ele não se sentisse tão desconfortável esse período. Obrigada

    ResponderExcluir