quarta-feira, 25 de julho de 2012

Parabéns grande Paizão!!!!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante em nossas vidas… Nosso graaaande amor Marcos Ehrhardt!!!!

foto corredor 10

Julia tem uma paixão por esse pai que é difícil até de explicar… É uma idolatria, um amor, um carinho, uma sintonia como vejo em poucos pais e filhos…. Basta um olhar… Eles já se entendem… Acho lindo demais e me orgulho muito de ter uma familia assim tão especial…

Para os que não conhecem,  Marcos Ehrhardt é isso: Um profissional exemplar, um advogado surpreendente, um professor idolatrado, um escritor como poucos, um filho dedicado, um amigo muito verdadeiro e acima de qualquer outra coisa, um pai excepcional , um marido presente e um amante fiel…. Só tenho a agradecer a Papai do céu por ter colocado uma pessoa tão especial assim em nossas vidas!!!!

Obrigada amor por dividirmos todos os nossos momentos, sejam eles felizes ou dignos de esquecer… O que importa é estamos juntos, felizes e que conservamos esse amor e essa admiração um pelo outro…. os tropeços dafoto corredor 11 vida só fizeram nos fortalecer!!!!

Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais para as “nossas” vidas do que aqueles já conseguidos, e fazer de cada nova decisão e de cada novo tropeço uma lição de vida.

Desejo sempre tudo de melhor que a vida pode lhe oferecer, porque você merece só o que há de melhor no mundo!!!

Você é muito especial!!!! Amamos você!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns Marcos!
    Muita Saúde pra vc
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!!
    Parabéns para o Marcos!!
    tudo de bom pra vcs!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Priscilla Castello Branco25 de julho de 2012 às 09:22

    Essa família é muito LINDA e especial!!! AMO vocês!!!

    ResponderExcluir