terça-feira, 17 de julho de 2012

Prêmio Top Blog 2012 – Vamos Votar!!!

topblog2012-e1342438824135Olá amigos queridos!
Já se iniciaram as votações para o Prêmio Top Blog 2012!!!!
No ano passado ficamos imensamente felizes por ter ficado entre os 3 melhores blogs na categoria Pessoal Saúde tanto no Júri popular com a grande ajuda de todos vocês leitores e amigos, quanto no Júri acadêmico formado por profissionais especialistas na área.
Com essa colocação conseguimos colocar  O DIABETES em divulgação nacional e consequentemente difundir nossas ideias e nossas lutas Brasil a fora…  Foi muuuuuuito bom!!!!!
Vamos tentar novamente o mesmo feito do ano passado????
Você pode votar uma vez por etapa com seu E-mail, Facebook e Twitter. Uma vez com cada conta! Então você pode votar com todos os e-mails, e perfis de Facebook e Twitter e possuir….
Votem também nos outros blogs de Diabetes que estão concorrendo ao prêmio como o Minha filha Diabética, blog da querida amiga Nicole Lagonegro, o Viver com Diabetes da Luciana Oncken e o  A diabetes e eu da Luana Alves. Não é nessessário que vocês escolham apenas um blog. Você pode votar em todos eles!!!!
Vamos lá gente!!! Nos ajude a divulgar a nossa grande causa que é o Diabetes!!!
Conto com vocês!!!!
COMO VOTAR?
2Primeiro você entra no Blog Jujuba Diabética e clica na bandeira do TOP BLOG que fica no lado direito do nosso blog. (Ou clique aqui para ir direto para o link de votação)
Vai abrir o site do top blog e vai aparecer a área de votação como na imagem abaixo.
1
Votando com o e-mail: Preenche o campo de e-mail duas vezes e clica em votar. Aparece a mensagem  “Voto realizado com sucesso. Confirme seu voto no e-mail”. Aí você vai receber na caixa de e-mail um e-mail do Top Blog com a seguinte mensagem “Confirme seu voto”. Vc abre oe-mail e clica no link para confirmar o voto. Não pode esquecer de confirmar o voto no seu e-mail pois sem isso o voto não será validado
6 confirmar no e-mail7 confirmação voto
Votando com o Facebook: Clica em Votar. Aí vai aperecer uma caixa de mensagem pe você clica na opção “Ir para o aplicativo”. O voto então é validado com sucesso.
3 face5 voto realizado
Votando com o Twitter: Clica em Votar. Aí vai aparecer uma caixa de mensagem do twiter e você clica na opção “Authorize app”. O voto então é validado com sucesso. 1 twitter5 voto realizado
No caso do Facebbok e Twitter pode ser que peçam para fazer o login. Aí é só você fazer o login na conta do Face ou twitter e votar.

10 comentários:

  1. já votamos..rsrsrrs.....tá eleita!!!bjos
    Kellen

    ResponderExcluir
  2. Carol qdo clico no Viver com diabetes está direcionando pro blog da Nicole..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Carol boa sorte!!!!o blog de vcs é muito bem estruturado,lindinho de mais e muito informativo!!!Gosto muito de acompanhar o que vc escreve...
    Olha que interessante eu postei no blog da Marcela sobre uns insumos que ela recebeu de doação (depois de uma olhada) e a kellen(acima) vai mandar pra gente um caixa de tiras,não é um máximo ,é a corrente do bem!!!!!
    Amanha devo ter boas noticias pra contar,pois a Marcela vai em BH consultar com um novo endocrinologista,espero sucesso desse encontro!!!!
    beijão doce pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos blogs são mesmo uma corrente do bem!!!! É sempre muito bom saber que sempre podemos contar com nossos "amigos virtuais"... Nunca estamos sozinhos!!!! Um beijo para você e para toda a familia!!!!

      Excluir
  4. já contribuí com meu voto pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou Diabética e já VOTEIII!!! BJS

    ResponderExcluir