segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Encontro inesperado , mas muito legal!

IMG_6687Mês passado, fui com Júlia e Marcos para um evento em Recife e passamos a manhã de sábado passeando pela cidade.  Perto de 1 da tarde, paramos no hotel vizinho ao que estávamos para deixar uma encomenda para um amigo nosso e nos deparamos com uma garotinha saindo do hotel com uma bomba de insulina pendurada na cintura… Chamei ela para conversar com Julia e expliquei que elas usavam a mesma bombinha. Tal foi a minha surpresa, ela disse que estava num treinamendo sobre bomba de insulina que estava acontecendo naquele hotel. Liguei então para a Gabriela (nossa monitora da Roche Nordeste) que enlouqueceu quando soube que estávamos lá e pediu para que encontrássemos com elas.

Foi um ótimo encontro! Ainda deu tempo de darmos um beijo na nossa queridissima amiga de São Paulo, Bárbara e dizer oi para todo o pessoal!

Júlia ganhou da Bárbara um kit muito legal próprio para crianças que usam bomba de insulina. Obrigada meninas pelo carinho!!!

IMG_6809IMG_6810IMG_6812

Um comentário:

  1. Oi Carol! Que bom ter entrado hj no seu blog. Procuro por um manual para bomba para a escola. No tempo da caneta montei um e enviei agora queria um modelo para bomba! E acabei lendo varios outros posts. inclusive esse desse kit. Gostaria de um mapa para colocaçao de canula e vi que esse kit contem. Entrei em cotato agora com a nossa representante do parana para saber se ela consegue me enviar um desse. Um beijo em todos! Faz menos de 1 mes que nosso sici chegou e enzo esta usando!!!Fernanda Carrasco Bela Brizzi, mae do Enzo com 2 anos de dm1 e quse 4 de vida!

    ResponderExcluir