segunda-feira, 21 de outubro de 2013

II encontro de Blogueiros de Diabetes- Roche Diabetes Care

1382104_476449232470219_451395340_nEsse fim de semana fomos para São Paulo para o encontro de blogueiros proporcionado pela Roche Diabetes care. IMG_8229

Foi um encontro diferente de qualquer outro que já participei, com informações novas e de qualidade, diferente do usual bê-a-bá que tanto já conhecemos. Me senti meio que numa aula de quimica, ou de bioquimica, sei lá… Aprendemos como funcionam os glicosimetros, os métodos de leituras de glicemia e tantas outras informações uteis que em 6 anos de diabetes, nunca tinha parado para pensar ou analisar a respeito.  Realmente nos acrescentou Muito! A Roche está de parabéns!!!

IMG_8231Recebemos também muito material interesante no evento que aos poucos vou postando aqui no blog para todos terem acesso.

Acho que o melhor de tudo foi rever asSAM_1639 queridissimas amigas blogueiras ou não, Nicole com suas Vivi e Duda, Silvia e seu lindo João, a doidinha da Carol Freitas, a Sarah e seus Igor e Arthur, a Kath, a Elaine,  a Luciana, a Tereza, a Carol Naumam, a Cláudia, a Vanessa, a Luana, o Mark e conhecer tantas outras que ainda não tinha tido oportunidade como a Sheila, a Débora, a querida Edilaine, um doce de pessoa que junto com sua filha Júlia me encantaram logo de cara e a amiga virtual de longos tempo (tempos de orkut ainda) Ana Beatriz Linardi e sua filha Alice, que sempre (mesmo sem saber) se fizeram presentes em nossa vida junto ao diabetes.

SAM_1579SAM_1621

 

 

 

 

SAM_1591

As crianças se divertiram muuuuito e aprontaram muito com os coitados dos recreadores!!!! Fizeram a festa!!! pareciam que estavam juntos todos os dias!!!! E de certa forma elas estão, né?!?!SAM_1644

 

SAM_1598

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SAM_1627SAM_1630SAM_1633

 

 

 

 

 

 

 

SAM_1647

 

Nada paga esse contato tanto nosso como das crianças…. Todos unidos por um único objetivo: Divulgar o diabetes e difundir informações sobre como conviver e sobre qualidade de vida….

Queria agradecer muito também o convite, carinho e competêcia de uma pessoinha muito especial na Roche: A Raquel Tenuta. Obrigada querida! Temos um carinho muitissimo especial por vc!!!

Obrigada também à Roche, empresa que desde o primeiro momento confio muito e que se tornou uma grande parceira nessa nossa caminhada com o diabetes!

 

 

E não podiamos ficar APENAS no encontro né…. Lógico que tinhamos que ter tido um pré encontro numa noite muito agradável e divertidas e um pós encontro onde as crianças brincaram pra valer!!!!

SAM_1561IMG_8205SAM_1564SAM_1654SAM_1648IMG_8261IMG_8267

E felizes, continuamos a nossa jornada….

9 comentários:

  1. Carol querida, também fiquei feliz em conhecer você e a linda Jujuba. Muito bacana essa oportunidade de transpormos as barreiras virtuais. E as balinhas então, adoçaram ainda mais esse encontro.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a doçura dessas balinhas perdurem por muito e muito tempo na vida de vocês!!! Adorei conhecer vcs pessoalmente!!!!!! Beijoooos!!!!!

      Excluir
  2. Ahhhh nemmm pelo amorrrrrrr!!! Carol Freitas doidinha... aiaiaiaiai kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei revê-las e participar do II Encontro de blogueiros, ano que vem tem mais!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiaiai Carol doidinha??? kkkkkkkkkk ouço isso a vida toda e minha mãe odeia!!! kkkkkkkkkk
    Amiga querida, adorei revê-las, adorei o encontro, adorei conhecer mais pessoas e aprender mais e mais!!!
    Ano que vem tem mais... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é doidinha não!?!?!?!?! rsrsrsrsrsrsrs..... Ano que vem tem mais amiiiga!!!!!!!

      Excluir
  4. Carol foi muiitoo bom te rever!!! Vc sane neh teu cantinho é garantido!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cantinho tb é muito garantido nos nossos corações!!! Beijão!

      Excluir
  5. Maravilha!!!!espero as novas informações que vc sempre e preciosamente me passa!!!!e aguarde que ainda terei o prazer de conhece-las...breve se deus quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen querida, Em breve postarei mais coisas.... Tô com a Cabeça fervilhaaaaando de ideias!!!!!!

      Excluir