domingo, 26 de julho de 2015

Aah, Os Avós.... Quanto amoooor!!!!!


Ah, os avós!!!!! O que seria de nós sem eles na retaguarda e nos apoiando sempre??? O que seria de nós sem a experiência e o amor incondicional deles???

Aqui em casa, O papel dos avós vai muito além dos mimos e "dengos" dados a Julia e a seus primos... Desde sempre contamos com eles para tudo... Eles são educadores mas ao mesmo tempo fazem todas as vontades... São o nosso apoio quando precisamos e não deixam nunca deixarmos a "peteca cair"... São nossa segurança quando estamos perdidos ou com medo... São também um pouquinho babá, motorista, recreadores, cozinheiros, professores, "consertadores",  artistas e o que é melhor, são também enfermeiros e cuidadores, pois sabem tudo sobre diabetes e cuidam e muito bem da nossa jujuba na nossa ausência... Enfim, são pais cheinhos de açúcar (ou adoçante no caso), que completam as nossas vidas e fazem a vida de nossa Jujuba muito, mas muito mais feliz!!!


Obrigada Vovó Socorrinho, Vovô Clailton, Vovó Tereza e Vovô Marcos por tanto Amor, carinho e atenção dedicados a nossa Julia!!!! Amamos Vocês!!!!

Um comentário:

  1. ola boa tarde a todos, sou estudante de fisioterapia estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso cujo tema QUALIDADE DE VIDA E NÍVEL DE ATIVIDADE FÍSICA DE ADOLESCENTES de 12 a 18 anos COM DIABETES TIPO 1. preciso da ajuda de todos que tiver adolescentes com diabetes na família ou amigos e ou conhecidos, deixe seu e-mail aqui que estarei enviando o questionário ou entra em contato por inbox também pelo e-mail tarine.santo23@gmail.com obrigada a todos

    ResponderExcluir