quinta-feira, 7 de julho de 2016

Evento Roche e Casa do Médico Maceió


Hoje fomos a um evento bem legal organizado pela Casa do Médico Maceió em parceria com a Roche Diagnostica, para  consolidar a entrada do Accuchek Connect (já falei sobre ele nesse post aqui : Accuchek Connect ) no mercado Alagoano e ainda se tratou de alguns pontos avançados sobre o uso da Bomba de Insulina Combo como a função Bolus prolongado e  multiondas.









Quem estava lá para conversar conosco foram as Educadoras Karina Morais e Tatiane Roberto da Roche, que vieram de Recife especialmente para o Evento.

Já tinha ido a um evento em São Paulo sobre o Connect, e como tinha passado a usar o Connect On line conectado com a Bomba de insulina e em contato direto com a médica da Jujuba, Dra Susana Chen,  foi bem interessante o evento de hoje para eliminar algumas duvidas que ainda existiam sobre o sistema.

Para quem ainda não usa o Connect on line, vale muito a pena fazer o cadastro e passar a usar pois, pelo menos para nós, ele faz toda a diferença. Hoje mesmo enviei um gráfico on line para Dra. Susana avaliar... Essa conectividade e facilidade me fascina cada dia mais... Facilita muito nossa vidas!!!!

O lanchinho foi delicioso e todo baseado em contagem de carboidratos, o que facilita muito a vida de todos!!!

Parabéns a Casa do Médico pelo evento e parabéns à Roche pela disponibilidade em  dividir conhecimentos. Parabéns aos doces Guerreiros pela presença e interesse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário