quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jujuba internada no hospital… E eu aqui operada!!!!!

Parece que 2012 chegou "arrasando quarteirão" mesmo!!!!!  IMG_0473
Eu aqui me recuperando da cirugia de vesícula que fiz ontem e nossa pequena Jujuba, na véspera da minha cirurgia nos apareceu com uma virose daquelas que nem água segura na barriga, e teve que ser internada no hospital... Veio tudo como um turbilhão!!!!!!
A cirurgia foi tudo ok! Entrei tranquila (apesar da internação da Jujuba) procurando não pensar muito no que ia acontecer…. Fui acompanhada do meu querido Tio e Pediatra desde sempre,  Walter Lima que fez questão de acompanhar todo procedimento…. Dr Guilherme Farias Foi Perfeito! Dr. Claudio, o anestesista também!!!!
Mas estou eu aqui, já em casa, mas em recuperação e looooouca pra ir ficar com Jujuba no hospital… Mas infelizmente, de mãos atadas!!!!!!  E eu não posso nem pensar em ir lá……. E acho que só amanhã ela terá alguma possibilidade de alta…. Tô morrendo de saudades mas sei que ela está super, hiper Mega bem cuidada….
IMG_0475Graças a Deus eu tenho um marido que é uma verdadeira mãe….. Em todos os sentidos…. E uma família que nos dá todo o suporte possivel e imaginável!!!!
O Meu amor Marcos Júnior mais uma vez se mostrando um grande pai e como escreveu hoje nosso amigo Felipe Lins  ao sair do hospital de uma visita a Júlia “Sai mais tranquilo do hospital pq sei da COMPETÊNCIA, RESPONSABILIDADE, ABNEGAÇÃO E AMOR de Marcos para suas mulheres. … cada vez que converso com Marcos mais tenho admiração por sua pessoa”…. Meu Marido é tudo!!!!!!!! Obrigada amor, por esse amor incondicional por suas “dIMG_0477uas mulheres”……
Obrigada mais uma vez Mainha, Painho, Tetê, Dani, Má, Guto, Katha, Tio Walter, Tia Nadja, Tia Tânia, Tio Betuca, e toda familia pelo apoio incondicional!!!!!!
Obrigada aos amigos que estão sempre rezando por nós e nos enviando energias positivas, tão importantes no momento……
E aos Médicos que nos dão toooodo suporte…. Dra Genilda Sampaio que tem sido genial conosco, Dra Susana Chen que mesmo de longe está sempre presente, Dr. João, Dra Paula Regina e tantos outros que como estou longe não recordo o nome…….
Beijos em todos e espero que amanhã possa postar a volta da Jujuba para casa……

5 comentários:

  1. Oi Carol, que bom que correu tudo bem na cirurgia é bom ter vc de volta. Quanto a Jujuba, assim como vc, tenho certeza que ela esta sendo bem cuidado e logo, logo estará em seus braços dando lindos sorrisos e alegrando o dia de vocês. Muito bom saber que seu esposo te ajuda tanto. Pense, que mesmo com tantas dificuldades que passou você tem tanta coisa pra agradecer, não é? Parabéns por essa família, linda que construiu. Espero que você se recupere rapidinho para poder encontrar conosco no dia 11.02, para o encontro de blogueiras.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, espero também poder ir para esse próximo encontro!!!!! Dia 10 estarei em recife, mas, espero dia 11 estar de volta a Maceió.... Beijos!!!!!

      Excluir
  2. Olá Carolina, que inicio de ano, bem complicado.
    Fico feliz por tudo estar a correr bem.
    Que Deus vos acompanhe.
    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
  3. Graças a DEUS que td acabou bem,muita saúde e paz ... Sempre após uma noite o sol aparece radiante e isso é o que importa,melhoras para vcs.

    ResponderExcluir
  4. Melhoras para vocês,repouso é importante viu carol...saúde e paz no seu lar.Bjos Cida

    ResponderExcluir