terça-feira, 27 de março de 2012

Bomba de Insulina sem Fio OmniPod chegou ao Brasil

PROMOCAO
“Acaba de chegar ao Brasil a bomba de insulina sem fio OmniPod! E mais legal ainda saber que ela pode ser de graça dependendo da quantidade de insumos que você comprar. Bom, vamos explicar então do que se trata a tal bomba sem fio OmniPod. Ela é composta por 2 partes. Tem o PDM que é o aparelho principal (você vê ele como número 3 na imagem abaixo) que é onde você controla todas as ações, você faz correção glicêmica, aplica bôlus, determina a insulina basal, e, além disso, ele também é um monitor de glicemia! O Pod (que você vê nas imagens 1 e 2) é o aparelho que fica junto ao seu corpo liberando a insulina.
Ou seja, nada de fio. E se você estiver longe do PDM (o aparelho principal, na imagem número 3), não há problema pois o Pod vai seguir mandando a insulina basal que já estava programada. As principais vantagens é que você vai poder tomar banho com o Pod, poderá fazer atividade física sem grandes preocupações, também poderá entrar na piscina com seu Pod. A OmniPod também é muito vantajosa para crianças pequenas. Os pais podem ficar com o PDM o tempo inteiro garantindo que a criança não venha a aplicar insulina de forma equivocada fora de hora.”

Maiores informações: omnipodbrasil@gmail.com 
piscina

Recebemos essa nota do Distribuidor Brasil: "Através desta nota, comunico que a venda de OmniPod no Brasil ainda não está regularizada nos orgãos responsáveis. Por esse motivo, a venda ainda não está acontecendo. Nossa equipe está fazendo o possível para regularizar o mais breve e vocês serão avisados assim que ocorra. 
Houve uma citação inadequada do nome da ADJ por parte nossa, a qual não tem nenhuma relação com a OmniPod."

12 comentários:

  1. Quem será o distribuidor no Brasi???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O distribuidor no Brasil, por questões de licenças, está impedido de fazer vendas por enquanto...

      Excluir
  2. Como comprar a bomba de insulina Ominipod, alguem pode trazer do Chile? e qual o valor da bomba e dos insumos. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bomba de insulina não foi liberada pela anvisa aqui no brasil...
      Vc pode até arrumar alguém que traga do chile, mas sem assistência tecnica e sem insumos para vender, a sua utilização é praticamente (para não falar totalmente) inviável... Se for o caso de necessidade de utilização de bomba de insulina (isso tem que ver com seu medico)procure uma das marcas liberadas aqui no brasil (a roche ou a medtronic).
      Abraços!!!!

      Excluir
    2. Prezada Carolina,

      Sou holandês e moro no Rio de Janeiro desde dezembro 2012. Começei a usar esta bomba Omnipod um ano atrás na Holanda. Por isso a bomba por enquanto vem da holanda. Você sabe dizer quando ela será liberada pela anvisa? E se for o caso, o governo a pagará?

      Obrigado,

      Tim

      Excluir
  3. Quais insumos por exemplo que vc menciona?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Quais insumos por exemplo que voce menciona?

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE ESTOU UM POUCO ATRASADA ... PORÉM MUITO, MUITO FELIZ.
    FIQUEI SABENDO DA OMNIPOD ATRAVÉS DE AMIGOS ...
    E SÓ AGORA É QUE RESOLVI PROCURAR UMA SOLUÇÃO. SOU PROF. DE NATAÇÃO, DIABÉTICA TIPO 1 HÁ 33 ANOS E USUÁRIA DA BOMBA PARADIGM. ESTOU VIVENDO UM PESADELO, POIS CONSEGUI A BOMBA ATRAVÉS DO GOV E PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO. MAS FAZ UM ANO QUE VOLTEI A TRABALHAR COM NATAÇÃO E ENTÃO MEUS CONTROLES ESTÃO COMPLETAMENTE ATRAPALHADOS. GOSTARIA MUITO DA SUA AJUDA NA INFORMAÇÃO SOBRE A AQUISIÇÃO DESSA BOMBA.
    ABÇS E EXTREMAMENTE AGRADECIDA PELAS INFORMAÇÕES,
    LUCIANA PELOSINI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Luciana meu nome é Rosane,moro em campo grande capital de mato grosso do sul, sou diabética tipo 1 desde os 17 agora tenho 21anos, recentemente ganhei na justiça o direito de usar lantus e novorapid na caneta(fornecida totalmente gratuitamente pelo estado), gostaria de saber como fez para começar a tomar insulina pela bomba foi indicação do seu endocrinologista? vc paga alguma coisa? estou extremamente preocupada com minha saúde pq estou com um tumor no pescoço descobri recentemente e devido as dores não consigo mais controlar a minha glicemia, se possível me de alguma instrução. rosanewpl@hotmail.com Obrigada

      Excluir
  6. Olá. Existe um distribuidor do OmniPod no Brasil ? Enviei um email para omnipodbrasil@gmail.com e retornou uma mensagem de erro informando que esta conta de email não existe.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde; sei que a bomba de infusão de insulina OMNIPOD tem medidor de glicose no PDM;porém a grande questão é se o PDM mostra se a glicose sanguínea está subindo ou descendo? ou seja, informa se vc está prestes a ter hipoglicemia ou hiperglicemia , dando possibilidade de evitar ? Como o medidor Free style libre faz???obrigado

    ResponderExcluir
  8. Essa bomba tem além de basal e bolus, tem controle automático de suspenção sobre a hipoglicemia??

    ResponderExcluir