sábado, 17 de março de 2012

Informações sobre a SAFE INJECT- caneta de aplicação de insulina sem agulha

Há muito tempo  que ouvimos muito falar da Caneta de Aplicação de insulina sem agulha, mas nunca chegamos a ter informações precisas sobre ela e sobre seu funcionamento… Apesar da curiosidade e das especulações nunca tivemos acesso a um material explicativo sobre ela para poder colocar aqui no blog…Release Safe-Inject fev12_Page_1 - Cópia

Ontem então recebi um e-mail muito interessante da empresa Hemocat Comércio e Importação Ltda que é a importadora da Caneta Safe-Inject  que está sendo lançada no Brasil esse mês, e não podia de jeito nenhum deixar de compartilhar esse material com todos vocês…

O e-mail foi mais ou menos assim:

“ Boa noite !

Vi seus e-mails no blog Jujuba Diabética e escrevo para informar sobre o lançamento da Safe-Inject.

A Caneta Safe-Inject para Aplicação de Insulina Sem Agulha está sendo lançada no Brasil esse mês. Essa Caneta foi desenvolvida e é produzida na Alemanha e já é amplamente utilizada em vários outros países. Possui selo de qualidade ISO, registro CE (Comunidade Européia), FDA e muitos trabalhos científicos que comprovam sua eficácia e segurança.

A Caneta Safe-Inject é importada pela Hemocat Comércio e Importação Ltda., empresa que atua há mais de 20 anos no segmento de saúde, possui mais de 50 registros na ANVISA e abrangência nacional. No site www.hemocat.com.br você pode conhecer um pouco mais da nossa empresa.

Fizemos um pré-lançamento da Caneta Safe-Inject no 16º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, que ocorreu nos dias 29 a 31 de Julho de 2011 em São Paulo, organizado pela ANAD - Associação Nacional de Assistência ao Diabético.

Encaminho endereço do site da Caneta Safe-Inject: www.semagulha.com.br ou www.safeinject.com.br. No site você poderá entender como a Caneta Safe-Inject funciona e ver na Biblioteca os estudos científicos e vídeos existentes.

Na oportunidade encaminho em anexo matéria sobre a Caneta Safe-Inject publicada na Revista Sabor & Vida Diabéticos da SBD-Sociedade Brasileira de Diabetes e o Release do produto com algumas informações.

Fico a disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

Cintia Cunha
Executiva de Vendas”

Vale ressaltar que NUNCA USAMOS essa caneta e não sabemos a sensação de usá-la… Seria legal que os usuários compartilhassem conosco em  comentários um pouco de suas impressões sobre ela e sobre seu uso …

Cintia ainda mandou um material bem legal sobre ela que vou anexar aqui em imagens…

Aí está o Release que eles nos enviaram sobre a Caneta:

Essa é uma matéria, também enviada pela empresa, sobre a caneta que saiu na Revista Sabor e Vida Diabéticos:

Sabor  Vida Diabéticos_Page_3Sabor  Vida Diabéticos_Page_4

Acho que para aqueles que tem “medo” ou se incomodam muito com as agulhadas diárias, vale a pena procurar informações e fazer um teste com essa caneta…

2 comentários:

  1. Estão oferecendo um "teste drive" da caneta,è só ir a uma farmacia que comercializa o produto e pedir o teste,porém temos que comprar os descataveis necessários para utilizar a caneta por 7 ou 15 dias.

    ResponderExcluir
  2. Não vi muita gente comentando sobre os testes com essa caneta. Alguém já fez uso? É melhor do que a caneta com a agulha?

    ResponderExcluir