terça-feira, 12 de junho de 2012

Jujuba e sua Eterna Namorada

heart-cholesterol-diet-foodMinha Jujuba também tem que comemorar o dia dos namorados com sua eterna namoradona “Diabetes”…

Quando elas se conheceram, sua vida mudou… Aliás, a de toda família mudou!!!! Mas acho na verdade que mudou pra melhor… Estamos mais unidos, mais cuidadosos um com os outros, mais companheiros… Enfim… O amor aflorou em nossas vidas!!!!

Elas não chegaram a ter uma “Lua de mel” mas lutamos todos os dias para que elas duas caminhem sempre juntos, de mãos dadas, em harmonia e dentro controle esperado…

Jujuba, Meu desejo é que você saiba conviver eternamente com essa companhia…. Nada de briguinhas nem de arengas por favor !!!!!

4 comentários:

  1. Que lindo Carolina, achei muito emocionante, realmente é uma vdd namorada na vidinha de nossas docinhos... com certeza o amor aflora, a união aparece... e tbm desejo de todo coração que elas vivam sempre em harmonia... para tudo correr bem.. Lindo testo... vou compartilhar no meu blog, Bjs pra vcs...
    Dulcinéia e Gigi

    ResponderExcluir
  2. Que legal Carol, achei o máximo seu texto!!
    Sabe que o João tb tem uma namorada chamada Diabetes, pura coincidência!!! rsrsrsrs
    Bjão pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão de parabéns nesta parceria linda com a Júlia, falo que quando descobrimos o diabetes a família também precisa descobrir... só assim enfrentamos as dificuldades com mais cor e tranquilidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho meninas!!! Um beijo pra vcs!!!!

    ResponderExcluir