domingo, 19 de agosto de 2012

2 anos de Blog “Jujuba Diabética”

vela-parabens-feliz-aniversario-2-anosDois aninhos de blog!!!!

Nossa… Apenas dois anos, mas, parece que estou um vida inteira por aqui…

Tenho para todos vocês leitores e amigos também duas Palavras: MUITO OBRIGADA!!!!

Obrigada pelo carinho… Obrigada por vocês estarem todos os dias ao meu “lado”, por me fazerem sempre companhia…  Obrigada pela torcida nos momentos felizes e pelo afago nos momentos mais tristrinhos… Obrigada pelas experiências trocadas…   Obrigada pela paciência e compreenção nos dias que em não consigo postar ou que demoro um pouco (por pura falta de tempo)para responder os comentários… Obrigada a você que comenta em todas as postagens.. ou apenas em algumas… a você que não comenta mas passa por aqui para ler… aos mais de 200 seguidores do blog e aos assinantes do feed … aos seguidores no twitter, do perfil do Facebook e de nossa Fan Page… Enfim, a todos que nos acompanham pela confiança e amizade!!!!!!

Um agradecimento mais que especial à minha Jujuba, minha fonte de inpiração e de amor pela “causa de nossa vida ” , ao meu maridão Marcos pelo apoio incondicional e pelas colaborações com o blog e à minha familia linda nossos maiores incentivadores e divugadores… 

Espero estar conseguindo pelo menos um pouco o objetivo de nosso blog que é o de dinfudir informações sobre o diabetes, ser fonte de educação e de troca de experiênciase para “doces” Pais e familia e principalmente de levar um pouco de conforto para o coração de todos vocês.

Esse cantinho aqui me faz muito bem e me deixa sempre muuuito feliz!!!!!

E vamos que vamos!!!!! Que muitos outros anos venham pela frente!!!!

12 comentários:

  1. Parabéns! Parabéns pelo empenho, dedicação e interesse em informar, você que poderia ficar na sua rotina que sei que não é fácil como cuidadora mas escolheu informar pessoas que você nem conhece. Eu sou leitora diária de seu blog desde o dia 22.03.12 quando recebi a notícia que minha Luiza de 9 anos tinha diabetes. Que Deus abençoe você e sua linda família. Um forte abraço, Alcione (alcionealberto@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcione querida, são pessoas como você que nos incentivam a passar por cima de todas as dificuldades para continuar sempre escrevendo... Esse cantinho nos faz muito bem e sei que o significado dele em ajudar ao próximo tornou-se importante não só para nós mas para um grupo de pessoas interessadas num mesmo objetivo.... Obrigada pelo carinho..... Conte sempre conosco!!!!!!

      Excluir
  2. Parabéns por mais um ano... ficamos contentes por vc compartilhar conosco suas experiências, ficamos felizes por sua dedicação com o assunto Diabetes,Deus abençoe sua família, bjs carinhosos meu e da Gigi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Du querida! Todos nós temos um único objetivo!!!! Juntos fazemos a força!!!! Beijão!!!!!

      Excluir
  3. Carol
    Muito obrigada vc!
    Seu blog é importante demais, todas as trocas de vidas e carinho, fazem toda diferença!
    Continue sempre nesse caminho de esperança!
    Um beijo no coração ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvinha, Todas nós mamães blogueiras fazemos um trabalho muito legal!!! Usamos nossa "dor" para fazer o bem e isso sim faz toda a diferença tanto pra gente como para aqueles que nos acompanham...
      Obrigada por todo carinho de sempre! Você é muuuito especial!!!!!
      Beijão!!!!!!!

      Excluir
  4. Parabéns ao blog Carol,2 anos é só o começo!!!Seu blog é um sucesso!
    grande bj

    ResponderExcluir
  5. Carol, parabéns por ser um instrumento que ameniza a dor de quem recém recebe o diagnostico para seus filhos! Me lembro bem do dia em que "descobri" seu blog na net , foi um turbilhão de sentimentos dentro de mim, pois vc mostrava que minha filha podia ter a mesma vida normal de antes, bastava fazer tudo direitinho!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen, Muitissimo obrigada pelo carinho!!!! Muito bom saber que de alguma forma conseguimos aquietar um pouco o coração de vcs nos momentos mais dificeis do diabetes... Beijão em vocês!!!!!

      Excluir
  6. Tenha certeza que incentivos não vão faltar para que continue escrevndo esse blog, que nos ajuda a respirar melhor. E que nos ajuda acada palavraa cada troca de experiencia. Parabéns pelo belo trabalho que tem feito e que claro que nao preciso nem dizer me ajudou mmmuuuiiitttoo, na hora em que a cabeça fica a mil pos o diagnistico e que dali para frente todo vai mudar, mas não para o pior mas para o "diferente". Bjs Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são o nosso grande incentivo!!!! Muito bom saber que de alguma forma ajudamos a acalmar o seu coraçãozinho de mãe... E vamos que vamos!!! beijão e obrigadão pelo carinho!!!!

      Excluir