terça-feira, 7 de agosto de 2012

Noite super divertida e de trocas de experiências diferentes….

255198_312494668846523_229092661_nNo sábado passado fomos para um jantar muito especial na casa dos amigos Felipe e Daniela Torres para um encontro com os amigos até então virtuais, Luciana e Humberto e seus lindos filhos Júlia e Bruno que vieram visitar Maceió. Não podíamos perder essa oportunidade de nos encontrarmos!!!!

São duas Lutas Juntas: Diabetes + Sindrome de Tourette!!!

Júlia, a filha mais velha do casal tem Diabetes Tipo 1 como a minha Júlia e Bruno tem Sídrome de Tourette assim como o Léo filho da Dani e do Felipe.
555499_312495375513119_1208822744_nConheci Luciana através daqui do Blog enquanto ela presquisava sobre a recém descoberta DM1 da sua filhota e a´pos algumas conversas descobri que seu filho, poucos meses antes tinha sido diagnosticado com Tourette.
Apresentei então a ela a Daniela e o Blog Nossas Vidas com Tourette… Foi uma troca de experiências dupla!!!! Muito legal!!!!!
As crianças aproveitaram bastante a noite!!!! As “Júlias” apesar da diferença de idade se deram super bem… Ela é um doce de menina!!!!
Obrigada Dani, Felipe, Luciana e Humberto pela noite foi super agradável!!!!
486605_312529412176382_1992648805_n

7 comentários:

  1. Que joia Carol a internet ajudando e unindo pessoas!!
    Muito bom!!
    Um beijo pra todos vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal não é Silvia?!?!?!?! Espero que o nosso dia chegue logo (nós e vocês)!!!! Queremos muito te conhecer... Até falamos em você nessa noite!!!

      Excluir
  2. Realmente foi uma noite maravilhosa, obrigada Lina por mais um "presente" em minha vida, esperei muito por uma oportunidade como esta e fiquei imensamente feliz. Não esqueça amiga, foi você quem me deu o blog de presente, foi você que soprou para bem longe minhas mágoas e angústias, foi com o blog que eu pude conhecer vidas iguais as minhas. Fazer amizades : Luciana Barreto, Sílvia Onofre... e tantas outras . Você é meu exemplo !!!!!! Amei!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada por todo carinho de sempre!!!!! Pessoas como você hoje são muito raras e graças a deus tenho você em minha vida!!!!!!
      Eu não te dei o blog de "presente"... Eu só te cedi as ferramentas para que você pudesse realiza-lo e pudesse deslanchar em busca da sua Causa!!!!!
      Conte sempre comigo!
      Beijão!!!!!

      Excluir
  3. Que legal Carol!Quem sabe um dia a gente também não tem a oportunidade de se conhecer né!?
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra cá Natália!!! Iriamos adorar conhecer vocês!!!!! Um beijo!!!!!

      Excluir
  4. Ah Carol com certeza um dia!!!Se Deus quiser!
    Bj

    ResponderExcluir