sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Marília, 1 ano de diagnóstico!!!!

Muito legal esse e-mail que recebi hoje da amiga Kellen, mãe da Marília….

Obrigada pelo carinho Kellen!!! Você é uma pessoa muito especial!!!! Continue sendo essa mãe maravilhosa e atenciosa!!! Precisamos de pessoas assim no mundo para vivermos melhor e em paz…. Beijos!!!!!

“Bom dia, meninas! Hoje faz um ano que a diabetes passou a fazer parte das nossas vidas. Fiz uma conta, em média, e vi que foram mais de 3.000 picadas, entre pontas de dedo e aplicações de insulina.....confesso que num primeiro momento isso me assustou, fiquei com pena.....mas ergui a cabeça....afinal e a parte boa disso.....glicadas de 7,5....5,7 e 6,6!!!!bom controle!!!A Marília é uma menina de ouro e sempre digo, um espírito muto evoluído, que veio ao mundo para nos ensinar muito sobre a vida.....além de nunca chorar qdo tem essa parte ruim, ela sabe que não é todo dia que pode comer a bendita "batata frita" que tanto ama.....não posso me quaixar de dificuldades. Nosso custo de vida aumentou consideravelmente, pois arcamos integralmente com o tratamento, mas tb contamos com bons descontos oferecidos pelo programa Alcance, da sanofi.....foto

Enfim, desde o início, sempre combinamos, eu e meu marido, que não queríamos que ninguém a visse como coitadinha e que a educação que sempre demos a ela continuaria a mesma.....e o principal, faríamos o que fosse determinado pelo médico....

O que posso tirar desse um ano é que tenho uma filha forte, que somos fortes, mas principalmente, que somos sensíveis, que pais dão a vida por seus filhos e que assim deve ser.....claro que eu jamais gostaria que ela tivesse um resfriado sequer, mas se a vida precisou ser assim, eu sempre farei tudo, tudo mesmo, para que seja da melhor maneira e que tudo de melhor disponível, estaja ao alcance dela......sei que a nossa postura em relação à doença, tb será a dela, por isso tudo isso aqui em casa é natural.

A vocês, minhas queridas amigas que fiz no momento difícil e doloroso, meu muito obrigada, por me ajudarem a ver, não com os olhos do corpo, mas com os da alma, que eu poderia sim, continuar proporcionando uma vida FELIZ para minha princesinha!

beijo muito muito grande pra vcs

amo todas

Kellen”

Um comentário:

  1. Carol,minha querida amiga! Vc foi de fundamental, essencial, primordial importância nesse um ano! Nas vezes em que me sentia um pouco triste, me refugiava nas suas postagens cheias de otimismo e alegria e no sorriso lindo da Jujuba, me mostrando que eu podia levar a vida feliz de antes!
    Ainda vou te conhecer pessoalmente vc vai ver
    Bjo no seu coração

    ResponderExcluir