sexta-feira, 25 de outubro de 2013

{Concurso de fotografia} Quer ganhar um novo Accu-chek Active??

Como já tinha falado anteriormente, recebemos da Roche um aparelho do novo Accu-chek active para doação/sorteio aqui no blog. Pensei muito esses últimos dias em como fazer isso de uma forma divertida e que nos fizesse pensar um pouco mais sobre o diabetes…

Então, por que não me utilizar de uma outra grande paixão , a fotografia, para poder escolher quem será o felizardo ganhador desse glicosímetro?!?!?!?!

Pensei o seguinte: Fazer um concurso de fotografia com o seguinte tema: “MInha doce vida com diabetes”.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA JUJUBAVocês clicam uma fotografia ligada ao tema e enviam até o dia 8 de novembro para o nosso e-mail (carolinalimaf@gmail.com). Levaremos todas as fotografias enviadas para análise de um pequeno (mas querido)comitê tecnico que escolherá a fotografia  ganhadora levando em consideração os seguintes ítens: Criatividade, relação com o tema diabetes, sensibilidade e originalidade. O ganhador receberá em sua residência o novo Accuchek Active.

TODAS AS FOTOGRAFIAS ENVIADAS SERÃO EXPOSTAS NA SEMANA DO DIA MUNDIAL DO DIABETES TANTO AQUI NO BLOG QUANTO EM NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK!!!

O  segredo é usar o coração e soltar a criatividade!!!

Estou aguardando !!!!!!

10 comentários:

  1. Amei o concurso!!! muito legal a sua ideia Carolina parabéns!!!! Tenho certeza que a semana do Dia mundial de Diabetes vai ficar bem representada.. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Estamos aguardando a foto Ana Roberta! Usem a criatividade!!!!!

      Excluir
  3. boa tarde Carolina

    vai ser só o aparelho ou se vem com tira reagentes tbm?

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde! O sorteio é apenas para um aparelho mesmo. Dentro da caixa do aparelho vem uma caixa de tiras reagentes com 10 unidades apenas. Mas esse nesse novo glicosímetro aceitam as tiras reagentes do antigo active.

      Excluir
  4. Que legal carol! Parabéns,o mês do dia mundial do Diabetes vai começar muito bem !

    ResponderExcluir