terça-feira, 14 de novembro de 2017

Dia mundial do Diabetes 2017




Hoje, dia 14 de novembro, é o dia mundial do diabetes.
Para comemorar nossa família e a família do João, programamos na nossa escola uma atividade para ver quem dos nossos amigos estava sabendo realmente sobre o diabetes.
Nós fizemos um quiz sobre o diabetes. Dividimos a sala em duas equipes : a dos meninos e a das meninas.
As perguntas elaboradas por meus pais estavam bem interessantes, engraçadas e legais e não eram tão fáceis não... Precisava prestar atenção para responder...
Resultados: depois de muita bagunça e muita risada, as MENINAS GANHARAM, pois muitas delas convivem muito comigo e são muito minhas amigas, mas, mesmo assim, fiquei muito impressionada com todos os meus amigos... Ninguém errou uma resposta se quer!!! E fiquei muito feliz pois vi que todos sabiam e que sempre prestam atenção no meu dia a dia, no que digo a eles sempre e no que eu escrevo no blog.
No final, todos receberam pirulitos e chicletes que deixam a língua azul (como não pode faltar todos os anos). Foi muito legal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário