quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Novembro é o mês azul do Diabetes!

Oi, aqui é a Jujuba e a partir de agora vou começar a escrever um pouco do meu dia a dia para vocês. 


Novembro é o mês azul, mês do diabetes, e nesse mês vou começar a escrever uma parte do meu dia, das minhas experiências.

Hoje vou falar de algumas ações que costumamos realizar no mês de novembro:

1°-Nós realizamos alguns encontros de pessoas com diabetes principalmente o do grupo dos Doces Guerreiros, que é um grupo muito legal das famílias com diabetes em alagoas.

2°-Nós realizamos palestras e brincadeiras na minha escola, informando sempre a todos os meus amigos sobre o diabetes e como se cuidar e sobre alimentação saudável.

3°- No dia 14 de novembro que é o dia mundial do diabetes, juntamos uma turma de pessoas para informar sobre o diabetes e para medir a glicemia de cada um.

4°- Nos vestimos todos de azul para simbolizar o diabetes.

E o mais legal de tudo são as brincadeiras e os encontros com meus amigos docinhos como eu, e sempre nos divertimos muito juntos! 

O diabetes me trouxe grandes amigos!


Um comentário: