domingo, 3 de outubro de 2010

"des"Controle de setembro...

Após o última hemoglobina Glicada da Júlia ter dado 7%, nitidamente relaxamos em seu controle...
Coisa absurda de acontecer!!! Mas acontece.... 

Este é o seu gráfico glicêmico das ultimas 4 semanas (pelo programa de seu aparelho Accu chek performa nano)



Sua média glicêmica está na casa dos 175mg/dl o que daria uma hemoglobina na média de 7,5%...
A glicemia mais alta do mês deu 358mg/dl e a mais baixa 32mg/dl...
Não é nem tão ruim assim, mas para que estava chegando no ideal, o que nos resta é correr atrás do prejuízo!!!

E é pra jáaaaaa!!!!!

3 comentários:

  1. Oie ...Ela nao passa mal? Se eu fico assim me sinto mal se minha glicemia fica na casa dos 300 quase morro !!!!
    Mais e isso mesmo nunca e tarde pra correr atras do prejuizo e eu hj sei que nossa vida e assim ...hiper e hipo fazem parte ...e impossivel imitar o pancreas perfeitamente ne!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ela não tem sintomas nenhum Roberta... Muda apenas um pouco o comportamento... Com hiper fica teimosa e elétrica e com hipo fica irritada e suando...
    Ela por exemplo nesse "32" que teve estava brincando como se nada estivesse acontecendo...
    Impossível para nós imitar perfeitamente o pâncreas... Essas variações são esperadas....
    Um beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina
    O meu filhote quando tem uma hiper também fica muito irritado e nervoso, quando tem uma hipo fica sem forças e com as pernas a tremer.
    Muita força para controlar essas glicémias, vão conseguir tenho a certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir