segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novos ares...

Acabei de chegar de viagem e já estou fazendo as malas novamente... 
Isso me deixa triste por um lado mas feliz por outro...
Triste por ficar longe de minha filhota por tanto tempo, pela sensação de algo faltando que me acompanha durante todo o dia (como descrevi nesse post), por me ausentar tanto do meu trabalho (mesmo estando viajando em função dele).... Porém, é muito bom às vezes me afastar um pouco desse dia a dia...  Andava meio "sufocada" de Diabetes e um pouco sem imaginação para projetar... Estou precisando respirar outros ares e pegar um pouco de fôlego para seguir a luta... Ver novas coisas, ficar um pouco com meus amigos queridos (Vi, Mx, Lu e Vel, falta pouco!!!), e principalmente ficar um pouco (mesmo que apenas 2 dias) com meu amado maridinho... Estamos nos devendo isso!!!!!!
Sei que Julia ficará muito bem cuidada e amada... As avós são tudo de bom!!!!! E ela adora ficar com elas!!!!
Vou tentar me desligar um pouco e aproveitar esses dias....

Um comentário: