sábado, 23 de julho de 2011

Primeira Festinha pós Bomba...

Ontem foi aniversário de 1 ano da minha sobrinha e afilhada mais nova, a Laís....
Foi a primeira festinha "Pós bomba" que a Jujuba foi....
O procedimento por conta do controle remoto, fica realmente muito mais tranquilo.
Lalá, Mamãe e Jujuba
Quanto ao "carregar" a bomba, como Júlia adora usar vestidos (e a mamãe dela tb adora que ela use), ela ficou bem escondidinha em baixo da roupinha... Nem dava para ver e nem atrapalhou em nada....
Ela participou de todas as brincadeiras com o palhaço, comeu as coisinhas que gosta e se divertiu bastante....

Um comentário:

  1. Olá Carolina, sou a Mônica, mãe da Gabi - 8 anos, DM1 há 1 ano, quero em primeiro lugar parabenizá-los por este site na qual nos proporciona muitas informações e nos mostra que não estamos sozinhas nesta luta. Me identifico com diversas situações ao qual você expõe e realmente o nosso dia a dia não é fácil. Vi a Jujuba comendo brigadeiro de colher, e gostaria de lhe perguntar...pois nao dou nada de doces para minha filha, pois ela não quer comer frutas e legumes. Sei que quem faz contagem de carboidratos pode ter uma certa liberdade em se alimentar, mas isto me preocupa muito. A Gabi usa as insulinas NPH e REGULAR, mas isto talvez mude, pois as glicemias tem ficado bem altas. Não consigo fazer com que minha filha tenha uma alimentação mais saudável, ela se nega a comer/experimentar qualquer fruta/legume. A Jujuba come? Conforme a nutricionista me disse, caso ela tenha uma melhor qualidade em sua dieta, ela podera de vez em quando comer um docinho...Gostaria que comentasse algo a respeito. Um grande beijo, e desde já obrigada..Adoro este site!!!

    ResponderExcluir