quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eventos da Roche em São Paulo {Parte I} –Lançamento oficial do Portal de Bem com a Vida

No fim do mês passado, a convite da Roche Diagnóstica, fomos Eu e Jujuba para São Paulo para dois eventos que aconteceram lá mesmo na Sede da Roche: O lançamento do Portal De bem com a Vida, no qual escrevo junto com Nicole Lagonegro (Minha filha Diabética) a coluna “Mães em Ação”e o Encontro Roche de Blogueiros de Diabetes.

Lançamento do Portal de Bem com a Vida

Na sexta teve o lançamento oficial do Portal de Bem com a Vida para os funcionários da Roche. Foi um encontroDSCN4058 bem interessante, pois conhecemos muitas pessoas que até então só conhecia de nome ou de trocar e-mails...

Foi muito bom conhecer a “carinha” de todo pessoal da Roche como a Raquel, a Renata, a Bárbara, a Mônica, a Krishna e tantos outros... Temos sempre tanto contato por e-mail, mas nunca tinha visto eles pessoalmente…DSCN4067

 

 

 

Outras que adorei conhecer foram as outras colunistas do Portal: Vanessa Pirolo e Juliana Baptista. A Nicole Lagonegro eu já conhecia, e adorei rever!!!!!

Fizemos um bate papo com as colunistas, mediado pela Renata Rodrigues  com os funcionários do Portal e da Roche em geral, contando um pouco da nossa história, de como tinhamos nos iniciado no mundo dos Blogs e alguns questionamentos e dúvidas….  Foi beeeem legal!!!!! Adorei a experiência!!!!!

DSCN4065

 

A postagem continua…. Clique aqui para ler a segunda parte!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário