quinta-feira, 11 de outubro de 2012

{TOPBLOG 2012} Blogs de diabetes entre os TOP 100!!! Vamos votar!!!!

downloadMuito legal ver como a nossa união faz a força!!!!

Todos os Blogs de diabetes que se inscreveram para o TopBlog 2012 passaram para o segundo Turno!!! Estamos entre os Top 100!!! Os 100 melhores blogs de saúde do Brasil!!!!

Muito disso é fruto da nossa união em busca de um único objetivo: a desmistificação do diabetes para o mundo!!

Vamos lá gente!!!! Vamos votar em todos os blogs para ver se conseguimos colocar mais uma vez o diabetes em pauta como aconteceu no ao passado!!!!  É uma excelente publicidade para a nossa causa!!!!

Você não precisa escolher um dos blogs!!! Pode votar em todos!!!! E com todos os seus e-mails, perfis de facebook e do Twitter!!!!

ESSA É A VOTAÇÃO DA 2ª FASE!!! ZEROU TODOS OS VOTOS!!! ENTÃO QUEM VOTOU NA PRIMEIRA FASE TEM QUE VOTAR NOVAMENTE NESSA SEGUNDA FASE... 

Esses são os links diretos de votação:

VOTEM!!!! Vamos ajudar a colocar mais uma vez os blogs de diabetes entre os 3 melhores blogs do Brasil!!!!!

2 comentários:

  1. mas uma vez parabéns Carol e tbm aos demais...este ano não estamos participando com o blog Doce Gigi, perdi o dia da inscrição(rsrsr), mas estou aqui na torcida por vcs, parabens por sua dedicação, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Du!!!!!!
      Vamos ficar na torcida!!!!!

      Excluir