sábado, 28 de agosto de 2010

Notícias de São Paulo parte II...

Como eu previa,não consegui postar esses dias... Júlia tem nos dado um cansaço danado em São Paulo!!!!!!
Fizemos tantas coisas legais esses dias que não posso deixar de registrar...
Então vamos por etapas....

Fomos na quinta Feira para o Parque da Xuxa... Elas simplesmente adoraram!!!!! É longe de onde nós ficamos (ficamos num flat na Rua Pamplona, bem perto da Paulista), mas vale a pena... Na idade de Júlia, 4 anos, já temacessoa a qause todos os brinquedos, o que aumentou o nosso tempo dentro do parque. O parque tem muitos pontos positivos,mas tem um negativo que acho um pecado para um parque infantil... A alimentação... normalmente vc vai pra esses parques para passar horas.... E lá só tem como opção: Um Mc Donalds's, Pipoca, Pão de queijo e Hotdog (que nem tinha no dia). Resultado: Mais um dia da Júlia se alimentando de Mc lanche feliz!!!!! Mas, fazer o que não é?!?!?!?! Quem está na chuva... É para se Molhar....
Só consegui dar um almoço de verdade para ela lá pelas 4 da tarde quando saímos do parque...







 Na sexta fizemos uma loucurinha legal... Fomos nós 3, Eu, júnior e Júlia, na 25 de março para comprar umas porcariazinhas para ela... Quanto perrengue passamos.... Mas no final as comprinhas valem a pena... E ela voltou feliz cheia de presentinhos novos.... Depois almoçamos, fomos na FENAC, visitamos a exposição da Turma da Mônica e demos um passeio pela Paulista.... Terminamos a noite jantando no América, com Júlia comendo "Cachorro quente sem salsicha"... Hahahahahahaha.... Era melhor ter passado na Padaria e ter comprado uma dúzia de pães....



Hoje, Sábado, Começamos o nosso dia já perto da hora do almoço... desde ontem estamos aplicando a insulina basal dela um pouco mais tarde,já que estamos acordando e comendo um pouco mais tarde....
Estão fomos para o Aquário de São Paulo sem almoçar, contando que almoçaríamos em vez de 12:00 umas 14:00... Mas não foi bem isso que aconteceu.... Demos um picolé a ela de lanche logo na entrada do aquário,  e como ele era muito mais legal do que esperávamos, nos empolgamos lá dentro, e só saimos de lá perto de 2 da tarde... Então fomos direto para o Simba Safari que nas nossas contas demoraria cerca de 40 minutos de passeio....Mas estava cheio e demorou muito mais... Quando vimos, já era 4 da tarde, Júlia não tinha comido nada, já estava com hipoglicemia, e estávamos no meio da trilha do simba sem ter nem como sair... Ainda bem que somos bem prevenidos quanto á alimentação para ela na rua, e,  além dos biscoitos, andamos sempre em viagem com um nescauzinho light, que nessa hora foi a nossa salvação... Ela recusou todos os biscoitos, mas tomou todo o nescauzinho... UFA!!!!! Ficamos aliviados par terminar o percurso em paz... Fomos "aljantar" depois de 6 da tarde no américa novamante...
Nunca mais deixo de andar com algo que ela adora (como nescauzinho)  dentro da bolsa numa viagem!!! Foi a nossa salvação!!!!!

Agora descansar que amanhã, é o ultimo dia...... Dia cheio!!!!!!

3 comentários:

  1. Júlia é pequena grande preciosidade, amo simplesmente, somos crianças mas somos decididas e entendedoras da alma, Julia Pula eu rolo no chão, Júlia abraça eu dou mil beijos, Júlia me olha eu fico paralisada de tanta beleza, ela ri eu faço palhaçada, ela me ajuda eu sou apenas frágil, nos dias que sou criança ela é adulta, nós dias que sou adulta ela é criança, quando ela fica triste eu conto uma história, quando eu fico triste basta olhar pra ela com sua força sua simplicidade seus gestos seu amor pela vida, eu tambem amo a vida, posso parecer diferente mas tenho um pouco de júlia dentro de mim, queremos ser amadas, queremos gente ao nosso redor mesmo que ás vezes e pouca são as vezes que esmorecemos e pedimos um minuto sozinhas, Obrigada Lina por me dá o prazer de conviver com júlia...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Te Amo JUJUUUUUUUBAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Júlia,
    Sentirei saudades e agradeço a oportunidade de conhece-la. Cada momento será inesquecível e aproveitado intensamente.
    Amamos você!!!!
    beijos...

    ResponderExcluir