terça-feira, 24 de agosto de 2010

São Paulo à vista...

Estamos terminando de arrumar as malas para irmos para São Paulo!!!!!
Já está na época de fazer a revisão com Dr. Eduardo Caliari - Endocrino-pediatra, que faz o acompanhamento do caso de Júlia uma vez por ano,  junto com a doutora do nosso coração, confiança e de todas as horas,  Susana Chen (depois farei um tópico só falando dela)... Mas nas últimas consultas mensais Susana achou ela tão bem, que terminamos deixando a revisão com os médicos de São Paulo para outra oportunidade....
Desta vez vamos levar Julia para curtir São Paulo!!!! Nada de médicos ou exames!!!!
Ela já está sonhando com o parque da Xuxa e o Zoológico... Fora o mundo de outras coisas que podemos fazer........

O que mais legal é que não estamos indo sós... 3 das melhores amiguinhas dela estão indo junto - A Luana, a Mamá e a Clarinha.... Vai ser uma verdadeira farra!!!!!!!

Farra não só pra elas lógico, mas também para as mamães "Carols" que estão muito felizes por terem finalmente conseguido uma viagemzinha juntas!!!!!!!

Já estou de máquinas a postos para tirar milhões de fotos!!!!!!!

Até a volta!!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ia ficar lindo.... Paula Carol Brêda....
    Faria um sucesso!!!!!
    Vamos conosco!!!! Aceitamos Paulas tb!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lina!!! Acabo de ler seu blog!!! Adorei, e fico muito orgulhosa de fazer parte desse mundo colorido da Jujuba!!! Tenho muito carinho e admiração por vocês. Um grande bjo e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Susana, Nós é que temos o privilégio de ter vc em nossas vidas!!!! Obrigada por todo Carinho e atenção!!! Um beijão!!!!!

    ResponderExcluir