terça-feira, 13 de setembro de 2011

Treinamento Roche na Escola

Há muito tempo eu vinha com a idéia de tentar que a enfermeira da Roche que faz o suporte da bomba de insulina da Júlia fosse na escola fazer um treinamento com as professoras e auxiliar de enfermagem responsáveis por ela na escola.
Sabia que era algo difícil pois Kiarelle (enfermeira da Roche) mora em Fortaleza e é responsável por todo treinamento SIC Norte/nordeste , precisando assim estar sempre viajando... Quando ela vem para Maceió, costuma passar apenas dois dias e normalmente para a instalação de alguma bomba e sempre com o tempo contado.
Um Dia conversando com Ela ao telefone "soltei" essa idéia para ver o que ela achava, e prontamente, com toda boa vontade do mundo que ela sempre teve com a gente, ela topou na hora!
Disse que quando agendasse uma vinda para Maceió me avisaria para podermos encontrar uma horinha para ela ir comigo na escola.
Pois bem, ela chegou em Maceió ontem e marcamos o treinamento para hoje pela manhã na escola.
Como as professoras já sabem manusear direitinho a bomba, o treinamento foi muito importante para tirar algumas dúvidas e para se aprofundar um pouco mais nas funções que a bomba oferece, que são muitas.

Tia Amara, Tia Regina, Tia Márcia e Kiarelle
Participaram do treinamento: A Tia Márcia - professora da Júlia, A Tia Amara -Auxiliar de enfermagem da escola e a Tia Regina - coordenadora geral da educação infantil.
Foi bem legal!!!!


Mais uma vez Kiarelle mostrou o porque de ser tão querida! Seu profissionalismo e competência são demais mesmo!!!  Obrigada pelo apoio querida!!!!! Você e Gabriela já moram em nossos corações!

E a ROCHE só ganha mais e mais pontos no nosso conceito!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário