domingo, 9 de outubro de 2011

Fazer o bem faz muito bem!!!!!


Júlia já está com 5 anos e desde sempre tivemos a preocupação em ensinar a ela de uma forma super positiva sobre diabetes  e sobre o porque de cada ação e cada mudança em sua rotina...  E ainda mesmo que a doses homeopáticas, ensinar a ela um pouco sobre a responsabilidade que ela terá que ter sobre ela mesma e sobre a causa...
Só que às vezes nos preocupamos tanto com o Diabetes e com a educação em geral do “com licença, por favor e obrigado”  que esquecemos muitas vezes de apresentar, ensinar e cultivar em nossos filhos algo que acho realmente essencial na vida que é o “ajudar ao próximo sem esperar nada em troca” – O ajudar por amor!  

Esse fim de semana junto com nosso grupo de Casais do Movimento Familiar Cristão ajudamos a realizar um evento muito legal!
Foi uma festinha de dia das crianças para a creche Menino Jesus. Foram 282 crianças e muita diversão, brinquedos, lanches e presentinhos... Uma felicidade só!!!!
Que melhor maneira para mostrar a nossa pequena como ajudar ao próximo do que na prática!?!?!?!
Ela adorou e ajudou muito!!!! Terminou o dia feliz da vida e com sentimentos, com certeza muito melhores!!!!
  
Sempre recebi muitos bons valores dos meus pais E pretendo os passar de uma forma até mais aprimorada para minha filhota!
Fazer o bem faz muito bem!!!!!

2 comentários:

  1. Carol, é isso mesmo... nós aqui em casa fazemos parte da Turma do Papai Noel é algo parecido com o que vcs fizeram ai... os nossos filhos fazem parte dessa turma desde bebês.. o João mesmo qdo ganha presentes, fala Mamãe agora vou separar alguns para as crianças, esses são para doar... é super gratificante ver que nossos filhos desde pequenos já sabem o real significado da palavra compartilhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, queridos.

    As fotos estão lindas. Hoje dei para uma amiga o teu blog pois ela é diabética.
    Adorei a mensagem e acredito nela para termos uma sociedade mais justa e amorosa. Educamos nossos filhos assim e o resultado é gratificante.
    Beijos em todos
    Com carinho
    Margot e Warren

    ResponderExcluir