sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011!!! Bem vindo 2012!!!

Costumamos receber muitas mensagens a última semana do ano. A partir dos dias que antecedem o Natal somos exortados quase que diariamente a refazermos planos, procurar paz e luz. O fim de um ano marca, RENOVAÇÃO, que não se limita a alteração numérica para 2012, marca um recomeço, uma chance para avaliarmos o que fizemos, como fizemos e o que deixamos de fazer. 

Mais exercício? Quem sabe uma nova dieta? Parar de fumar? Mais tempo para a família e sobretudo para você? 

Existe um núcleo fundamental de aspirações e desejos em toda comemoração por um novo ano. 

Desejamos que essa sensação de renovação, de mais um recomeço, não termine com a queima de fogos, pois ela deve durar muito mais do que a intensidade das luzes que veremos no céu. Que a paz e bons fluidos nos acompanhem durante todo 2012 e que tenhamos força interior para nos renovarmos a cada dia, por mais difícil que pareça a caminhada. 

Tenha um excelente Ano Novo, feliz com a vida que recomeça, cheio de luz e saúde!

Abraços de nossa família!!!!! 

Marcos, Carolina e Jujuba

2 comentários:

  1. Marcos, Carol e Júlia.
    Feliz 2012!

    Queremos muito aprender e compartilhar com vocês desta vida de cálculos e discernimentos.
    Acabamos de descobrir a diabetes tipo 1 em nosso doce sobrinho Gabriel, de 3 anos.

    Um forte abraço. Fernandinho, do Madalena, Cátia, Nanda e Lipe.

    ResponderExcluir
  2. Fernandinho e Cátia: Falei antes de ontem com sua irmã Emanuele para acalmá-la um pouco... Gabriel pode, deve e vai ter uma vida completamente normal, só com alguns cuidadinhos adicionais que se aprende rapidinho... Não se preocupem!! O "bem viver" depende muito do nossos ponto de vista sobre as coisa e nós aqui de casa optamos por lidar com a situação de um modo muito simples e positivo... E Foi uma ótima escolha!!! Estamos SEMPRE a disposição para trocar idéias e para qualquer coisa que vocês precisarem!!! Estamos junto nessa luta!!!! Beijos em todos aí!!!!! Ah.... Mandem o contato de vcs para podermos nos comunicar... Tenho apenas o celular da Emanuele.

    ResponderExcluir