segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Premiação TOP BLOG 2011!!! Excelente resultado!!!!!

Neste último sábado ocorreu em São Paulo a Premiação do Prêmio de Blogs Nacionais - O TOP BLOG 2011, onde o nosso Blog Jujuba Diabética ficou entre os 3 blogs finalistas na categoria Saúde...

Não consegui, por várias questões, ir para a festa de premiação... Mas quem melhor para ir nos representando que a nossa amiga e Blogueira, Nicole Lagonegro, do Blog Minha Doce Vittória e ainda mais acompanhada de uma torcida organizada de primeira formada por Bruno Pereira e por Luana Alves?!?!?!

Pois bem, o resultado final foi excelente!!!! O Jujuba diabética é TOP 2 (2º lugar) no Júri popular e TOP 3 (3º lugar) no Júri Acadêmico!!!!

Luana Alves com o certificado do Júri Acadêmico e Bruno Pereira com o certificado do Júri popular - Nicole estava fotografando!!!



Fiquei realmente muuuuuuuuito feliz!!!! É realmente maravilhoso!!! 
Muito mais do que poderia sonhar ou esperar em pouco mais de um ano de blog!!!!! 

O importante mesmo não é a colocação que ficamos mas é que conseguimos o nosso grande objetivo... Conseguimos deixar o diabetes em pauta por muito tempo (e vamos continuar deixando)!!!!! O que importa mesmo é informar e principalmente dividir experiências!!!! 

Muito obrigada a todos pela torcida, pelos votos e por toda a força!!!!  Na verdade não tem palavra que agradeça todo esse carinho!!!!!

Aqui também quero reforçar o meu agradecimento à Nicole por toda disponibilidade em ir nos representando no evento!!!! Essa parceria nos torna sem dúvida muito mais fortes e com uma voz muito maior na luta por nossos objetivos e por nossa causa.... Obrigada querida!!!!


Um comentário:

  1. Jujuba !!!
    Parabéns pelo resultado!!! o que para os blogeiros o mais importante e poder mostrar suas convicções e dedicações naquilo que acredita e gosta de dividir com o próximo ai que está a felicidade de mostrar.

    SHOW !!!!

    Bjs Borges e Beth

    ResponderExcluir