domingo, 22 de abril de 2012

Ajudem a ADJ!!!! Aula BENEFICENTE de SUSHI !!! (São Paulo/SP)

 

Amigos,

A ADJ é uma entidade fundada por um grupo de pais de crianças e adolescentes com diabetes localizada em São Paulo que tem por principal objetivo promover educação para portadores de todos os tipos de diabetes, seus familiares, profissionais de saúde e para a comunidade em geral.

Além de realizar atendimento gratuito, organiza campanhas de prevenção e detecção em diabetes; palestras educativas em escolas das redes estadual e municipal, universidades, associações; promove cursos de reciclagem para profissionais de saúde, entre outros.

Vale a pena dar uma olhadinha no site da ADJ (www.adj.org.br) … É uma entidade que realmente vale super a pena ajudar!!!! Faz um trabalho exemplar em educação e orientação em diabetes!!!!!

Indiquem a ADJ para todos aqueles que vocês conhecem que tenham Diabetes!!! Quem dera todos os estados tivessem uma “ADJ” para orientar a população…

2012sushi_bannerA Aula de sushi será mais um evento para arrecadar fundos para a ADJ e mesmo que você more longe, que não possa ir, que não goste se sushi, vale a pena  ajudar a espalhar a idéia para seus conhecidos e amigos ou até comprar um convite para ajudar mesmo sem participar…

 

Para Ajudar, comprar ingresso ou fazer doação:

Razão Social: Associação de Diabetes Juvenil – ADJ
CNPJ: 43.567.809/0001-02

Banco: Bradesco
Agência: 2979-3
Conta Corrente: 650-5

Envie o comprovante para: voluntariado@adj.org.br
Assunto: Doação (ou reserva de convite) para aula de Sushi”

Nenhum comentário:

Postar um comentário