domingo, 8 de abril de 2012

Jujuba aprendeu a nadar!!!!!

Júlia quando era pequena, fez natação por alguns meses, mas por conta de uma provável alergia ao cloro da piscina, ela mais faltava a aula de natação do que conseguia ir por conta de gripes consecutivas…

Aqui em Maceió, infelismente ainda não temos academias com aquelas piscinas modernas sem cloro ou salinizadas…. As piscinas das academias de natação são entupidas de cloro!!!!

Seguindo orientações médicas, tiramos Júlia da natação e esperamos ela crescer mais um pouco para fazer novas tentativas…

Ela cresceu e tentamos colocá-la mais duas vezes nas aulas de natação, mas as consequencias continuaram sendo pesadas para a saúde dela…. Tivemos que tirá-la definitivamente antes mesmo de ela aprender a nadar…

Isso sempre nos preocupou muito pois vivemos numa cidade onde a diversão principal são os dias na praia e na piscina…..

Mas, como diz o ditado, “quem não tem cão, caça com gato”!  De tanto tentar, e de tanto o Vovô e o Papai insistirem, Júlia aprendeu a “se virar” sozinha na piscina… E está nadando bem direitinho!!!! Nadando o que chamamos (pelo menos aqui no nordeste) de “cachorrinho”…. Mas é o suficiente para ficarmos despreocupados com ela na piscina….

Ufa!!!! Menos uma preocupação!!!!

Olha só que linda!!!!! Esse vídeo foi feito ontem, Sábado de aleluia em nossa casa de praia em Ipioca…

Um comentário:

  1. linda...muito fofa,o miguel faz natacao e ta bem craque,como isso nos da tranquilidade neh....parabens por mais essa etapa...beijos

    ResponderExcluir