segunda-feira, 18 de abril de 2011

Filmagem para Reportagem - Rede Record

Hoje um pouco antes do almoço recebi uma ligação da Tv Pajuçara (Record local) para fazermos uma reportagem sobre a relação : Ovos de páscoa e Casos especiais como o Diabetes....
Marcamos a gravação para 14:30....
Mooooorro de vergonha dessas coisas, mas, tudo é válido por uma boa divulgação do Diabetes!!!!!
Desta vez eles pediram para que estivesse presente outras pessoas da família e então "escalei" Minha sogra e minha cunhada para me fazer companhia.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs......
Julia ficou um pouco envergonhada, mas o ponto principal da conversa foi a troca que fazemos todo ano do ovo de páscoa por um brinquedo.....
Essa semana eu acho que passará e eu posto aqui!!!!!!!!!!
Vamos ver como vai ser o resultado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário