domingo, 14 de agosto de 2011

Apenas um Pai???? Não!!! Muito mais do que isso!!!!!

Marcos é um pai muito diferente e especial.... Não só pelo amor incondicional pela nossa filhota, mas também pela dedicação, cuidado e atenção que dedica a ela todos os dias. 

Aquele ditado "não basta ser Pai, tem que participar!" realmente acontece de verdade aqui em casa!!!!


Desde o primeiro dia de vida da nossa filha que ele é aquele tipo de pai que troca fraudas, coloca para dormir, faz mamadeiras, dá comidinha, dá remédios na hora certa, entre tantas outras coisas que vejo que poucos pai fazem.... Além disso tudo, ainda ensina tarefas, senta para brincar e é super, super  companheiro!!!
Costumo dizer que diante da nossa função de "cuidadores"  e de "pâncreas", tanto faz se Júlia está comigo ou com ele... Ela será super bem cuidada do mesmo jeito!!! Cada um da sua forma, lógico, mas em busca de um mesmo objetivo que é o controle glicêmico e o bem estar dela.
É um pai realmente admirável e o resultado disso é que nossa Júlia é completamente alucinada por ele!!!!!

 Todo o meu amor e minha admiração a esse companheirão de toooodas as horas!!!!! Sei que pais como você é muito difícil de encontrar por aí e agradeço todos os dias por tê-lo ao meu lado!!!!!!

Devo muito da minha força para seguir em frente ao seu apoio e a sua ajuda!!!! 

Vovó Socorrinho, Vovô Clailton, Eu, Jujuba, Marcos,
Vovó Tereza e vovô marcos, hoje no almoço do dia dos Pais
Um equilibrando o outro, formamos um ótimo time!!!!!

Te amamos demais!!!!!
Parabéns pelo seu dia!!!!!

Deixo um beijão também para nossos grandes exemplos de vida que são os nossos pais (o meu paizinho Clailton e ao de Marcos, Marcos): os Vovôs da Juju!!!!!
Obrigada Painho e sogrinho pelo apoio e amor sempre presentes em nossas vidas!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário