quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Blog Nossas Vidas com Tourette

Amigos,

Venho hoje apresentar para vocês o novo blog de uma amiga muuuuito especial, a Daniela Torres.
Seu filho Léo tem uma síndrome rara chamada de Síndrome de Tourette e ela criou esse blog, o " Nossas Vidas com Tourette" para, assim como a gente aqui no Jujuba Diabética, dividir um pouco de suas experiências e dia a dia com outras mães que vivem coisa similar...



Parabéns Dani por essa iniciativa!!! Dividir experiências é muito bom e gratificante!!!!Você verá como isso fará bem  para você e para toda a sua família!!!!!
Bem vinda ao mundo das Mamães Blogueiras!!!!!

3 comentários:

  1. Lina, não imagina o bem que você fez a minha família. Você realmente é um presente para todos nós . Obrigada pelo imenso apoio minha amiga. Beijos. Daniela

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pela dica. Pois vivo os dois mundos.Tenho uma filha de nove anos portadora de diabetes tipo 1 e um filho de 7 com síndrome de tourette.Desde novembro de 2010 que leio tudo que acho sobre essa síndrome...De cinco meses pra cá passei a dividir a leitura com a diabetes...Ou seja é tudo bem recente na minha vida. mas Deus e meu marido me da muita força para prosseguir e cuidar destas crianças tão especiais.Um grande abraço para vocês que fazem a diferença.Luciana Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,sou Valquiria,moro em Itumbiara GO.Fazendo uma pesquisa na net sobre Tourette ,vi a entrevista sua na Ana Maria Braga.Estou ainda na luta pelo diagnóstico do meu pequeno arthur.Voce disse na entrevista sobre um especialista em minas gerais de movimentos repetitivos.Tem como me passar contato do médico?
    64_99661_7775
    Desde já agradeço muito!

    ResponderExcluir