segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lindo incentivo!

Olha que incentivo lindo que a amiga Du Maia, Mãe da Gigi,  me deu hoje!!!!!
Essa sempre foi a intenção do Blog!!! Que bom ouvir palavras assim!!!!!!
Obrigada Du pelo Carinho!!!!

"Carol...Seu blog foi o primeiro que li quando descobri o diabetes da Giovana. Você nem imagina como me senti bem melhor depois de ler... Ainda mais por a Júlia tem quase a mesma idade da Gi, me senti mais forte com a força que vc mesmo sem saber me passou pelas lindas palavras escritas em seu blog... Hoje sei que foi Deus que me mostrou, para poder me confortar..Oro sempre por vcs e pela Júlia..e fico muito feliz com as vitórias recebidas... Se vc acha que ganhou um presente chamado Júlia...Tenha certeza que a Julinha ganhou um presente muito maior chamado Carolina..vc é uma mãe nota 10... Ficou uma graça a nova cara do blog...parabéns...e continue ajudando tantas pessoas com suas sábias palavras... Deus abençõe sua família...bjs"

5 comentários:

  1. Carol...fiz somente o que vc merece amiga...mesmo que virtualmente nosso contato...tenho vcs no meu coração....beijão enorme....

    ResponderExcluir
  2. owwww, carol!!!!!
    A du disse oq vai no coracao de muitos de nós!!!!!!
    Vc realmente nos dar forca. mesmo que o motivo nao seja diabetes. saber que ha pessoas como vc no mundo, comprometida com o seu bem-estar, o bem-estar da julia e o de todos os que lutam por qualquer coisa relacionado ao diabetes ou não, me enche de orgulho e alegria!!!!
    parebens pela bela vida q vc leva!!!
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi mãe de Júlia, meu nome é Julyana, sou mãe de Yasmin que desde os 2 anos descobrimos que ela tinha diabetes, hoje ela está com 6 anos. Criei um blog também sobre diabetes e gostaria que pessoas como você entrasse para deixar algum comentário, pois gostaria de através desse blog pudéssemos trocar experiência. Agradeço se você puder repassar sobre o meu blog para outras pessoas. o endereço é: www.diabeteskids.blogspot.com Abraços Julyana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Carolina! realmente você está de parabèns. Não consigo passar um dia sequer sem entrar aqui e poder ouvir suas palavras de fé e otimismo. Este também foi o primeiro blog em que entrei desde quando a minha filhinha gabi teve o diagnóstico de diabetes, ha um ano atras. Seu blog, além de muitas informações, me dá forças a cada dia, para poder lutar e superar os acontecimentos do dia a dia...medições, insulinas, tantas restrições...enfim, um trabalho árduo que você tão firmemente nos demonstra que pode ser mais fácil e mais tranquilo. Obrigada, que deus as abençõe sempre..ah e saiba de uma coisa, vocês estão sempre em minhas orações!! Um grande beijo, com carinho....Mônica

    ResponderExcluir
  5. Lina, realmente é um trabalho lindo . Bjs Dani

    ResponderExcluir