quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Parabéns para a Jujuba!!!!!!

 Hoje nossa Júlia faz 5 aninhos!!!
A Jujuba que adoça nossas vidas!!!!
E como essa menininha é especial na vida de todos que a rodeiam!!!!!!!! 
Eu realmente só tenho a agradecer todos os dias por ter uma filha tão linda, amorosa, carinhosa e muito, muito guerreira!!!! 
Uma menininha que me ensina e me surpreende dia após dia.... É nela que busco minha força e minha sustenção!!!!!! E sempre, sempre acho!!! 



Feliz aniversário minha Pequena princesa!!!
Que Papai do céu continue a iluminar seu caminho!!!!
Seja muuuuito feliz!!! Sempre!!!!!!
Te amo mais que tudo no mundo!!!!!

"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dôr, principalmente a incerteza de estar agindo corretamente e de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo! Alguém discorda? (José Saramago)

7 comentários:

  1. Ai ai meu Deus! Parabéns pra essa linda Jujuba! 5 aninhos de fofura! Linda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeeeens !!!!
    Nossas Leoninas Guerreiras !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jujuba, você é linda demais!!! Muita saúde e alegrias!!! Mônica E Gabi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jujuba!!! De longe sempre curtindo e torcendo por você! Beijos Renatta

    ResponderExcluir
  5. Jujuba, parabénnsss, felicidades!!!!
    Beijos meus e do João.

    ResponderExcluir
  6. Atrasada, mas ainda quero lhe desejar um feliz aniversário Jububa. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos!!!! Um beijo no coração!!!!

    ResponderExcluir