terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jujuba Diabética entre os 3 melhores blogs na área de saúde!!!!!!!


Hoje é um dia realmente muito especial!!!!!!!

Iniciei o dia do meu aniversário sendo acordada pela minha linda filhota Jujuba e pelo meu maridão, cheios de surpresas para mim... Gazeei o trabalho e fui passear no shopping com as duas mulheres de minha vida: Jujuba e Minha mãezinha.... Almocei com meus amores e entrei no blog para dar uma olhadinha como faço sempre.... Para minha Grata surpresa, me deparei com selo de TOP 3 - DO PRÊMIO TOP BLOG 2011 !!!!!!! 

Isso mesmo!!! O nosso blog ficou entre os 3 melhores blogs na categoria Pessoal Saúde tanto no Júri popular com a grande ajuda de todos vocês leitores e amigo,  quanto no Júri acadêmico  que consiste em 15 membros e um presidente para cada categoria de profissionais especialistas na área. Cada jurado teve acesso restrito para avaliar e pontuar os 100 Blogs mais votados em cada categoria e grupo seguindo os seguintes critérios: Conteúdo , Apresentação, Interatividade, Criatividade e Atualização.


Estamos muuuuuito felizes!!!!!!! Realmente foi uma surpresa e tanto!!!!!!
Um lindo presente de aniversário!!!!!!!!

Só tenho a agradecer a vocês por todo carinho, por todo esforço de propagar a votação e a informação!!!! 
Nosso grande objetivo está sendo conquistado: Colocar o assunto "Diabetes" em pauta e em destaque!!!!! Vamos desmitificar essa doença!!!! Fazer com que as pessoas procurem se informar e se eduquem pois assim podem prevenir complicações e ter uma melhor qualidade de vida!!!!


Agora é esperar o resultado final que sai dia 17 de dezembro e saber quem é primeiro, segundo e terceiro colocados tanto no juri popular quanto no acadêmico. A premiação vai ser em um evento que acontecerá em São Paulo para todos os Finalistas top 3 em todas as categorias... Quem sabe não é uma oportunidade de dar um pulinho em São Paulo para um passeio!?!?!?!?!?!?!

Parabéns também às minhas amigas Doces Blogueiras que chegaram na final junto conosco!!! O mérito também é de vocês!!!!! O Minha Doce Vittória, O Viver com Diabetes , A Diabetes e Eu , Doce Gigi e o Tenho diabetes tipo 1... Todos em busca no nosso mesmo objetivo:   Desmistificar o diabetes!!!!

Beijos em todos e mais uma vez Muuuuito obrigada por cada voto e por todo o carinho!!!!!!!

Esse é o link do resultado final da votação:  http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Top3


7 comentários:

  1. Parabéns, vocês merecem!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita que presentaço!!! Parabénsssssssssssssssss!!!Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Carol!!! Primeiro pelo aniversário e pela colocação do blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Parabéns e parabéns!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuuuuuu...
    JU JU BA! JU JU BA!
    Parabéns Liiiiina, amiga querida!!!
    Beeeeeeeeeijo!!!!!!
    Vel

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiiiiiiiiiiina....

    P.A.R.A.B.É.N.S.!!!!!!!!!!
    Jujuba é só sucesso!!!!!
    Não tinha como ser diferente né amiiiga?!!!!

    Beijoooooooos!
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Por ser finalista no Top Blog 2011. Mas, vcs. já são vencedores por ajudar várias pessoas com o mesmos problemas e a conscientizar sobre o diabetes.abs, Carla
    reccomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir