sexta-feira, 13 de abril de 2012

Julia dormindo na Escola – Nana SEBCOC 2012

EDSC_8766sse já é o segundo ano que Júlia passa uma noite dormindo na escola… É um evento do SEBCOC (escola que ela estuda) chamado NanaSEB que acontece todos os anos para as turmas de Jardim 1 e Jardim 2…

O objetivo é ensinar um pouco de independência para as crianças… Tem teatro, caça ao tesouro (usando lanternas), brincadeiras, HISTÓRIAS musicas… É uma verdadeira farra!!!!! Ela Ama, lógico!!!!  Ela fez a programação desse dia por mais de uma semana!!!! O que ia levar, como iria ser, qual lanterna ela ia escolher, o pijama que ia vestir…. Acho o máximo!!!!!

Ano Passado deixei Júlia mas fiquei um pouco apreensiva pois ela nunca tinha dormido sem os pais ou avós… Mas as professoras e coordenadoras deram um show de competência nos cuidados com ela…. Fui na escola só de manhanzinha (antes das crianças acordarem) para fazer a aplicação da Levemir… Entrei, apliquei e saí…..

Esse ano é diferente… Estou deixando ela tranquilissima!!!! A bomba nos dá um pouco dessa tranquilidade…. As professoras já sabem manuseá-la direitinho, elas me ligam para informar tudo que ela comer e eu só faço informar a quantidade de Carboidratos ingeridos para que elas infomem pra bomba…. Simples…

Tenho certeza que a noite será um sucesso!!!! Tenho certeza que Julia vai se divertir muito!!! É muito bom essas farrinhas com os amigos queridos!!!!! São lembranças que ficam pro resto da vida!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi. Meu nome é Denise Pazito e sou mãe de um menino também portador de diabetes tipo 1. Eu também faço um trabalho de divulgação, parecido com o seu, mas com um pouco de "tudo mais"! Afinal a diabetes não nos impede de viver uma vida (quase) normal, não é mesmo? Gustavo hoje tem 14 anos e é atleta do basquete. É campeão estadual e brasileiro, na sua categoria. Uma história que serve de incentivo, com certeza! Gostaria que vcs conhecessem meu cantinho virtual também: www.docedeni.blogspot.com. Apareçam por lá e, se gostarem, recomendem! Vou recomendar o de vocês! Eu amei. Beijos. Denise Pazito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise! Já inclui seu blog nos nossos favoritos também!!!! O que você acha de vocês fazerem um depoimento sobre a história do Gustavo para colocar no nosso blog???? Manda para o e-mail carolinalimaf@gmail.com!!! Seria um prazer divulgar uma história de sucesso como a de vcs!!!! Beijão!!!!!

      Excluir