quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vamos sair na TV!!!!!


Aaaai que vergonha!!!!!

Acabamos de fazer a filmagem de uma reportagem sobre Diabetes para sair no jornal da manhã da TV Pajuçara, mostrando um pouco da rotina de Júlia, ela tirando a glicemia, brincando, e falando um pouco sobre Diabetes...
Nessas horas, apesar de já ser perita em Diabetes, me enrolo toda para falar!!!!!Hahahahahahaha
Sou muito matuta mesmo!!!!!!!

Acho que vai sair amanhã de 6:30 da manhã... 
E também deve ficar depois no portal do Tudo na hora.....
Vamos ver no que dá!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Fala com agente quando eles colocarem no site.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. tambem queria poder assistir porque acho que cada dia e uma vitoria QUERIA aprender mais com sua esperiencia,pois tenho 2 filhas diabeticas ,uma de 5 anos e aoutra de 2anos.sofri muito no começo,pois na minha familia nao tem diabrticos.Eu ainda nao consegui estabilizar aglicose dela ainda,fiz ahemoglobina glicada da mais velha esta em 8.50% estou preocupada nao sei o que faço . se quiser comentar agradeceria. abraço parabens pela sua doce filha.regiany

    ResponderExcluir
  3. esqueci de dar o meu emailregianykf@gmail.com

    ResponderExcluir