terça-feira, 8 de março de 2011

Nova amiga Maine....

Chegando antecipadamente do carnaval, me deparo com esse e-mail lindo em minha caixa de entrada...

Maine tem apenas 13 anos e olha a maturidade com a qual escreve....

Oi Carolina, muito prazer.
Eu tenho 13 anos e a 3 convivo com a diabetes tipo 1.
Fiquei muito emocionada em ver a trajetória da sua pequena Júlia e o seu esforço para ajuda-lá, sei que é de grande valor toda a sua dedicação. Parabéns pelo blog, através dele e da sua iniciativa você consegue ajudar muitas pessoas, pois a informação é algo muito importante para quem tem essa doença.
Eu por exemplo, encontrei aqui muitas coisas que eu não sabia e que a partir de agora vou colocar em pratica no meu dia a dia. A diabetes é um problema que não impede a pessoa de fazer coisas normais, porém exige-se atenções especiais, eu não me considero uma pessoa DOENTE.
Eu prefiro pensar assim: Eu sou uma menina normal, porém devo respeitar as minhas limitações. E assim eu vou vivendo, com essa correria: insulina 4 vezes ao dia, exames de glicemia capilar varias vezes ao dia, alimentação controlada,hipo e hiper glimecia, mas eu nunca desanimo, pois eu tenho a ajuda dos meus amigos, das minhas professoras, familiares, e acima de tudo, o apoio dos meus pais, que também não medem esforços para me ver feliz. Eu amo viver, isso basta. É dificil para mim e imagino então para a Julia, mas a gente aguenta.
 Que você, o seu marido, e a sua linda filhota saibam sempre superar os obstáculos da longa caminhada da vida, e que acima de tudo, a felicidade reine em seu lar. novamente, Parabéns, você é uma grande mulher, e a sua filha, uma doce jujuba diet hehehe.
A vida as vezes coloca em nossos caminhos ...muros, obstáculos, e barreiras... onde devemos lutar, tentar e finalmente conseguir vence-los. Então lute, e nunca desista dos seus sonhos e objetivos, um simples problema não é capaz de estragar a sua vida.
 Um grande abraço, e o meu muito obrigado!
Maine.


Ô maine, o prazer é todo nosso de ter um docinho como vc em nosso convívio!!!!! Obrigada pelo e-mail e por passar a fazer parte de nossas vidas!!!!!! Um beijão!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário