quarta-feira, 2 de março de 2011

Jujuba com Hipoglicemia

Já que na hora de uma hipoglicemia, toda "doce mamãe" parece ter o poder de voar, de ler pensamentos e de ter 10 mãos funcionando ao mesmo tempo, arrumei uma pra poder tirar uma fotinho da Jujuba numa hipo severa... 
Essa foi de sexta feira passada...  Na hora da foto, já tinha medido a glicemia (estava 37) e já estava no terceiro sachêzinho de mel na boca...... Em 15 minutos ela já estava nova.....

Só o Blog mesmo para me fazer ter vontade de tirar uma foto dessa...... Hehehehehe.... Tudo pela informação!!!!!

Detalhe para os sintomas: Ela esta bem "choroninha" e "suando em bicas"!!!!!


4 comentários:

  1. Eu transpiro muito também. Fico com as costas e o rosto literalmente molhados... Meu namorado me acordou um dia perguntando se eu estava me sentindo bem já que estava molhada e não é que eu estava com uma hipo!!! Ele está ficando bem espertinho!

    ResponderExcluir
  2. Aff meninas.... Ela transpira demaaais!!!! É diferente de qualquer transpirada normal!!!! Acho que é assim com vc também né Luana?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Judiação!!! Carol, eu suo da cabeça aos pés numa hipo severa...é uma coisa de louco...

    ResponderExcluir