sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 já chegou bombando!!!!

2011 já chegou bombando e com um convite inesperado de minha amiga Nicole, do blog Minha filha Diabética que me deixou super feliz...
Ela me chamou para fazer parceria com ela num projeto que vai ser super legal para a galera interessada em diabetes... 
Como grande parte das idéia geniais que ela tem, essa acho que vai dar super certo e vai ser muito útil para todos nossos leitores e amigos!!!!!
Nicole, obrigada pelo convite e por essa "cabecinha iluminada" que você tem!!!!!!
Já comecei muito bem esse ano novo!!!!!!

2 comentários:

  1. Estamos juntos em 2011. Eu, tive meu quadro de diabete a pouco tempo. Mas, já foi suficiente para modificar todo o meu cotidiano. Outra realidade. Nada assustador! Tudo é adaptável.

    Felicidade e realizações nos projetos!

    ResponderExcluir
  2. O q será heim...
    Com certeza deve ser coisa boa..
    Bjss

    ResponderExcluir