sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fiquei realmente emocionada!

Muito emocionante e gratificante receber um e-mail como esse que recebi de uma pessoa que admiro tanto e na qual deposito boa parte da esperança de um mundo melhor para a minha filha...
Obrigada Dr. Carlos Eduardo pelo carinho e atenção!!!!
Carolina,
 Acabei de entrar no seu blog e confesso que fiquei muito emocionado com a sua luta e com sua presteza de ajudar outras pessoas oferecendo informação.
Sem dúvida vou divulgar seu blog para os meus pacientes. Torço por você e pela Jujuba e quero que recebam minha energia positiva.
São em casos como o de vocês que a gente pensa em cada momento de nossas pesquisas.
 Grande abraço,
 Carlos Eduardo Barra Couri
USP- Ribeirão Preto





Dr Carlos Eduardo Barra Couri




PhD em Endocrinologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP Pesquisador da Equipe de Transplante de Células-tronco - USP - Ribeirão Preto. Pesquisas, prêmios e publicações internacionais sobre diabetes tipo 1 e terapia com células-tronco.

 

Um comentário:

  1. Maceió,24/01/12


    Prezados senhores(as)


    Eu tenho 61 anos de idade e soudiabético há seis(06)anos.Já tive depressão profunda emduas(02) oportunidades.Para mim está sendo muito do-
    loroso ser diabético.

    Cordialmente

    ADRIEL BATISTA CORREIA DE MELO

    ResponderExcluir