sábado, 22 de janeiro de 2011

Mensagem muito especial!!

Na vida, por diversos motivos sempre cruzamos com pessoas especiais e que tem o nosso carinho "de graça" e também que passamos a confiar bastante... Assim aconteceu com as professoaras da julia desse ano que passou...
Olha só que mensagem Linda que uma dela, a Tia Keylla deixou para nós:
"Ai que saudade da Juju!!
Saibam que vcs foram muito especiais pra mim em 2010 e sempre serão. To morrendo de saudade das brincadeiras, traquinagens, risadas e tudo o que passamos juntos durante todo o ano. Juju é uma menina fantastica incrivelmente dedicada e carinhosa,sentirei imensa falta de tudo que vivemos mas com a certeza que a vida se encarregará de cruzar novamente os nossos caminhos, do mesmo jeito que fez em 2010...
Juju obrigada por tudo o que vc me ensinou... Da nossa sopa de pedra, das jogadas de baralho, da toalhinha da Marie, das brincadeiras de esconde esconde quando ficavamos só nós (que a tia livia não saiba,  kkkkkkkkkkkkk) .... Te amooooo!!!
Lina, obrigada pela confiança, pela amizade pelo carinho e principalmente pela Juju que é tão perfeita aos olhos de Deus....
Amo vcs!!
Tudo de melhor sempre..............
Saiba que estão em meu coração!!!
Tia keylla" palhacinha"
Muito gratificante ver que minha filhota está sendo cuidada por pessoas tão especiais....

Eu é que agradeço Tia Keylla por tanto carinho, amor e dedicação que vocês tem com nossa Júlia!!!!!

Um comentário:

  1. Estou aqui cheia de lágrimas nos olhos e a primeira coisa que eu pensei foi: Obrigada senhor por Tudo!!! Lina queridaaa, parece que você sabe muito bem como falar para o meu coração e fazer um grande carinho para minha alma, estava precisando muito ser acalentada, eu agradeço a Deus por ter colocado pessoas de tamanha grandeza espiritual em meu caminho, Júlia é a junção de todo esse amor, carinho, simplicidade, humanidade que fazem de vc e Marcos pessoas tão especiais, não tinha como Júlia ser diferente, e eu me orgulho de ter participado desse pedacinho da história de vcs, pq eu levarei para sempre em meu coração, não há presente maior que o amor...
    Deus abençoe vcs...
    contem sempre comigo, pq eu sempre estarei cuidando da juju, mesmo que esteja distante eu a amo para sempre, e vou sempre zelar por seu bem estar, mas principalmente zelarei pela sua alegria: fazê-la rir é muito importante tambem pq é assim que toda criança gosta de viver, sem medos e inseguranças, sem pensar, apenas em brincar de ser feliz...
    posso me considerar a médica da alegria...kkkkkkk...há remedio melor no mundo?

    rir com a beleza de uma criança inocente, é assim que procuro entender a vida...
    Amo vcs!!!!!!

    eternamente
    bjus em seus corações

    Tia keylla (palhacinha)

    ResponderExcluir