segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bodas de Lã...


Hoje eu e Marcos estamos fazendo bodas de Lã, 7 anos de casados dos 17 anos que estamos juntos!!!!

Íncrivel que mesmo depois de tantos anos de convivência é que descobrimos que é com as dificuldades que conhecemos verdadeiramente as pessoas...

Eu achava que o conhecia bem, mas depois de todos esses probleminhas que passamos, descobri nele uma sensibilidade e uma força para superar os obstáculos que não sabia que existia... Acho que nesses anos de diabetes conheci este lado oculto do meu marido... 

Eu sabia que ele seria um bom pai, mas pós diabetes descobri que ele é muito mais que isso... É um pai excepcional que me substitui em toda e qualquer situação, que faz questão de participar de todas as etapas e descobertas da vida de nossa filhota.... Muito mais que muitas mães que vejo por aí...
Sabia que era um bom marido, mas hoje ele é muito mais que isso... É mais companheiro, mais humano, mais participativo, mais sensível,  mais homem!!! Mesmo com as faltas de tempo um para o outro, com os cansaços e noites mal dormidas, com os estresses das taxas, com as discussões diárias sobre o que fazer ou não com o dia da Julia, o amor cresceu e amadureceu muito!!!!! E está muito mais seguro e especial!!!!

Amor, obrigada por toda força, todo companheirismo e toda a dedicação!!!!

Te amo!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns, só com o verdadeiro Amor é que conseguimos ultrapassar todas as dificuldades.
    Bjs aos dois e um também especial para a vossa filhota, pois tem uns pais fantásticos.

    ResponderExcluir
  2. Desejo a vocês toda a felicidade do mundo...Família linda! Bj!

    ResponderExcluir