terça-feira, 28 de junho de 2011

Contagem Regressiva ... Ansiedade Monstra!!!!

Uma nova etapa em nossa vida se aproxima... 

Daqui a 15 dias faremos o teste da Bomba Combo Accu-Chek com a nossa Jujuba... 

O frio na barriga está desde já!!! 

Ontem conversamos um tempão com a Gabriela Alheios, representante da Roche, sobre os prós, os contras, como as coisas aconteciam e etc... 

Foi aí que me dei conta do quanto de mudança vai ser esse mês em nossas vidas... 

Aprendizado quase do zero... Ansiedade monstra...Insegurança de se realmente era a hora certa para fazer isso... Se ela não seria muito nova.... Se ela vai se adaptar.... Se realmente é o melhor para ela.... Se e se e se.... Insegurança de um futuro que ainda não conhecemos... 

Tenho realmente que segurar essa ansiedade e colocar a cabeça no lugar.... Começar a me preparar para as consequências desse mês... Preparar para enfrentar uma possível frustração se Julia não se adaptar ao sonho (talvez só meu) da bomba ou preparar para uma grande luta se ela se adaptar direitinho que será a da ação para recebê-la pelo governo... 

Não será um período fácil, e confesso que talvez a época não tenha sido muito propícia nem para mim nem para o pai... Mas quando bateu a coragem real de tentar, não podiamos deixar a oportunidade passar... Não podiamos privar a minha filha de um grande bem que ela poderá ganhar... 

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar,
 SE NÃO FOSSE O MEDO DE TENTAR”

6 comentários:

  1. Que bom, vai correr tudo bem.
    Muita força para vocês. Bjs.
    Mafalda

    ResponderExcluir
  2. Hoje conversei com a representante da Roche, em breve também seremos nós, estamos dependendo da proxima consulta, amei, é menor do que eu imaginava o controle remoto mais eficaz do que supunha, também contando os dias.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina, boa noite!

    Ficamos felizes pela demonstração da expectativa em relação ao teste da Bomba Combo Accu-Chek na Júlia.

    Entendemos a importância desse momento para a família e por isso, nos colocamos à disposição para responder possíveis dúvidas e passar informações relacionadas a todo o processo.

    Conte com nossa equipe!

    Grande Abraço.
    Equipe SIC Accu-Chek

    ResponderExcluir
  4. Tatiane Gomes Resende29 de junho de 2011 às 11:07

    Pense positivo vai dar tudo certo, a minha filha está fazendo o teste drive da bomba e já notamos grande diferença na glicemia e no modo de vida.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Caroline, bom dia !

    Quero parabenizá-la por ser uma mãe tão dedicada e tão comprometida com o tratamento de sua pequena, já entrei no seu bog algumas vezes e tenho acompanhado o seu trabalho, e tenho até indicado seu bog para algumas pessoas.
    Meu nome e Andréa, tb tenho diabetes e sou usuária da Bomba de insulina já ha 08 anos, posso dizer que para mim e um excelente tipo de tratamento, claro que todo começo não e fácil, mas não desista!!!! vcs serão acompanhadas por uma equipe excelente, conheço algumas pessoas da empresa da Bomba Combo Accu-Chek e com certeza são pessoas muito envolvidas e dedicadas, pense positivo vai dar td certo!!!
    Se precisar de ajuda, pode entrar em contato através do facebook terei um enorme prazer em contar minha experiência como usuária da bomba.
    Bejinhos
    Andréa Boffo

    ResponderExcluir
  6. Olá Carolina. Sou diabética desde os 6anos (e olha que já estou com 20). a mais ou menos 1 ano passei pelo teste da bombinha de insulina.O diabetes estava fora de controle e a Lantus não me ajudava mais. Foi um período muito estressante mas os resultados compensam e o conforto e qualidade de vida oferecidos são muito compensadores. A Hemoglobina glicada baixou de 11,0 para 7,0 em 3 meses.

    ResponderExcluir