quarta-feira, 8 de junho de 2011

OLHANDO PARA TRÁS, MOVENDO-SE PARA FRENTE!

Se você pudesse viver sua vida novamente, imagine todos os erros, dificuldades e situações negativas que teria evitado. O conhecimento que você tem agora seria uma enorme vantagem para viver as experiências do passado.

Entretanto você não pode viver a sua vida passada e nem deve querer isto. Há coisas muito mais importantes para você fazer. 

O conhecimento que você tem agora o faz ver que não há nenhuma razão no mundo para você guardar os desapontamentos. Você vê que cada erro, cada desapontamento, cada palavra errada, cada problema, já é passado. Entretanto, você vê que eles fizeram o que você é agora. Vê, mesmo que de forma dolorosa, que estas dificuldades o ajudaram a crescer em sabedoria, vigor e espírito.

E agora é a hora ideal para simplesmente deixar ir embora toda a energia negativa que você está carregando, não deixando que ela o carregue. Deixe você ser livre, deixe ir o negativismo no passado e libere a enorme energia positiva adquirida em suas experiências para movê-lo para a frente.

Fonte: Portal Diabetes

Nenhum comentário:

Postar um comentário