quarta-feira, 8 de junho de 2011

Encontro com o pessoal da ROCHE....

Ontem, meio que de última hora, fui convidada por minha amiga Luciana Quaresma, a participar de um bate papo que o pessoal da Roche organizou em um hotel aqui em Maceió sobre Bomba de Infusão contínua
Ainda bem que deu tempo de chegar pois foi bem legal!! 
Fomos super bem recebidos pelas representantes Gabriela Alheiros e Kiarelle Penaforte que desde o primeiro instante nos deixaram super a vontade... Elas são as responsáveis, a nível nordeste, pela instalação e acompanhamento dos pacientes e médicos...
As meninas fizeram uma apresentação da COMBO explicando um pouco dos benefícios da bomba e sobre seu funcionamento e complementaram convidando três usuário de bomba, a Liana, o Pablo e a Michele, para que eles pudessem explicar um pouco do funcionamento no dia a dia e no que a bomba melhorou suas vidas... 

Foi bem legal!!! Principalmente por conhecer mais pessoas aqui de Maceió na mesma situação nossa!!! Conheci a Luciana (minha amiga até então virtual) a Camila, o Thomas, o Rogério, o Pablo, a Michele, a Liana, e revi minha amiga de Adabetes Noan.....
Já não tinha duvidas de que era a bomba que queria para a Jujuba e como esse encontro só fiz intensificar a minha vontade para que Julho chegue logo para que Júlia possa fazer o teste... 


Saiba mais sobre o SIC COMBO




5 comentários:

  1. aeee õ/
    mais uma 'parceira' bombeada!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nat!!!!! Estamos decididissimas!!!!! Agoooora vai!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você é ainda mais simpatica pessoalmente. Amei lhe conhecer!

    Luciana Quaresma

    ResponderExcluir
  4. Carol, tenho certeza que dará tudo certo!!! Conte conosco!! Foi um prazer conhecê-las!! Beijos Gabriela

    ResponderExcluir
  5. OIIII Carol... agora sou seguidora fiel do Blog da JUJUBA... parabens pelo blog... muitas informações interessantes e bem atualizadas!Beijos!!!

    ResponderExcluir